Dean!

14 2 0
                                    

Dean Menclay narrando..

Fiquei imprecionado com o currículo dela é realmente bom,tirando a parte que uma empresa faliu,mas como ela disse por falta de aviso não foi,eu espero,quando eu vir ela eu fiquei admirado,ela é linda,tem um corpo que deixa qualquer um louco,e aqueles olhos,mas não deixei de ser grosso com ela,por um impulso acabei perguntando a idade dela,já que não estava no currículo,ela é muito jovem pra ter tanta experiência,quando finalmente falo que ela estar contratada, ela fica tão feliz que vem me abraçando,fiquei surpreso mais... Confesso que gostei dessa ousadia dela,parece que ela faz as coisas, e sei lá não pensa nas consequências ela é doidinha isso sim. Enfim melhor parar de pensar nela,mas sei lá eu não tô pensando nela apenas como um objeto,ah cala a boca dean.
Falo pra mim mesmo!
....
No outro dia...

Chego na empresa cedo! Por algum motivo estava ansioso pra ver ela chegar! Chego e vou direto pra minha sala,sem falar bom dia pra ninguém, afinal estou aqui pra trabalhar e não pra ficar agradando ninguém, eles que tem que me agradar! Passo praticamente a manhã toda naquela sala,até que ouço batidas na porta! Mando entrar curto e grosso.

Natalee=com licença senhor Dean,aqui estão os relatórios que me pediu,e o senhor tem 3 reuniões para amanhã e uma para hoje as 2 horas! Também enviei para o e-mail do senhor as cópias dos relatórios,e aqui estar o pen-drive com tudo oque o senhor precisará!

Fico realmente impressionado com a eficiência dela! A antiga não chegaria nem aos pés dela! Fico olhando para ela por uns segundos até que decido falar!

=irá me acompanhar na reunião de hoje,espero que essa sua eficiência não seja apenas temporária! E não fique esperando agradecimento nem meus parabéns! Falo rígido

=claro que não,não costumo fazer as coisas pela metade,e.. Não não estou aqui pra receber os parabéns e sim para trabalhar,Não tenho culpa se o senhor não estar acostumado com pessoas eficientes em seu trabalho!

Fala e sai logo em seguida

Mais que ousada,como ela ousa falar assim comigo? Quem ela pensa que è?! Mas não pude deixar de notar que ela estava linda,a saia um pouco curta mais posso usar isso ao meu favor!

As horas vão se passando,olho no relógio e são 1:40 nesse momento alguém bate na porta

=ENTRA!

Natalee=com licença,a reunião começará em 20 minutos, acho melhor nós irmos!

=hum... Claro pegue pra mim os documentos nessa última gaveta atrás de você!

Ela. Faz oque mando,quando ela vai abaixar pra pegar os documentos,ela para acho que lembrou que estar com a saia curta,então ele se abaixa completamente de uma forma que não fique exposta,danada esperta!

=aqui estão, agora acho melhor irmos ou então chegaremos atrasados!

=sabia que você é mandona

=sabia
Fala saindo,e eu vou logo atrás
=ousada
Falo e ela dá um sorriso travesso

Entramos no meu carro,e o caminho todo foi um completo silêncio
Chegamos no local,o pessoal da empresa que quer fechar negócio com a nossa,fala inglês
Espero que ela saiba falar outras línguas!

Dean=good afternoon

Natalee=good afternoon

Imitona
...
Até que fim esse cara parou de falar,um dos empresários estava falando desde que chegamos aqui pelo amor de Deus, ele se chama Robert

Robert =So, Mr. Dean, is this our accepted offer?(então senhor Dean, essa é a nossa oferta aceita?)

Dean= never (não)

Robert=because? (porque?)

Dean=Explain to him Natalee
(explique para ele Natalee)

Natalee=The lord's offer is not very good, with that you would get 70% of all the work, while Mr. dean, only 30% being that who wants to close deals is his company not the People..

(A oferta do senhor não é muito boa,com isso o senhor ganharia 70%de todo o trabalho,enquanto o senhor dean,apenas 30% sendo que quem quer fechar negócios é sua empresa não a da gente...)

Robert=Okay. Okay, agent gets the 30%

Dean =Great!

Falo e logo em seguida assino alguns papéis

Fiquei impressionado caraca oque essa mulher tem? É linda pra caralho,fala outras línguas, não é a tirada,é uma excelente proficional!

Saímos,e fomos direto almoçar, já era 4 da tarde,nossa!

Votem! 😍

meu chefe! Onde histórias criam vida. Descubra agora