[Durante a saga de Hades]
No templo de Zeus, Éros o observa sentado em seu trono atráves das cortinas brancas que cobrem o altar do Rei dos deuses, quando um jovem de longos cabelos esverdeados e olhos de uma cor amarela se aproxíma e se ajoelha ao lado do deus.
-Mestre Éros, A batalha de Atena contra Hades, tem seu final com a derrota do deus do submundo.
Éros vira-se para olhar o jovem e não mostra nenhuma reação ao ouvir tal informação.
Éros- Entendo, Sipheus, Atena venceu não é mesmo... qual o estado dos cavaleiros?
Sipheus- Shun de Andromeda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne estão feridos porém não devem morrer... diferente deles, Seiya de Pégasus que foi atingido pela espada de Hades e está desacordado. -Atena os levou de volta a terra em segurança, porém...
Éros- A maldição de Hades... a marca permaneçe no corpo atingido mesmo que espada desapareça e só retorne quando Hades reencarnar, ela destruirá o corpo e a alma do cavaleiro de pegasus.
Sipheus- Sim. Seiya de pegasus tem seus dias contados...
Éros- Muito bem, isso é o sufíciente. pode se retirar Sipheus.
Sipheus mostra reverencia a Éros e se retira do tempo de Zeus. Éros torna a olhar para Zeus, esse por sua vez está de pé e emana uma cosmo energia dourada, diante de Éros surge uma lança dourada e o mesmo a empunha, tendo seu corpo envolvido pelo cosmo de Zeus.
Éros- entendi, então essa é sua confirmação... não se arrependerá de confiar essa missão a mim, eu lhe garanto, Como um deus, irei zelar pelo destino do Olímpo.
Éros ao sair do templo desce as longas escadas do templo de Zeus e entra em um pequeno jardim cheio de rosas brancas, o mesmo bate a lança contra o chão e olha em direção ao santuário de Atena, jogando a lança ela corta o ar, rompendo as dimensões e chegando ao templo de atena, fincando-se no altar onde deveria estar a estátua de Atena.
Éros- Essa já não é uma guerra entre deuses e humanos, Atena...
Diante do santuário uma forte luz revela o retorno de Saori e dos cavaleiros, todos alí ficam surpresos e contentes sem controlar as lágrimas.
Kiki- Shiryu! vocês conseguiram!!!
Os cavaleiros caminham subindo as doze casas carregando Seiya e sendo ajudados pelos outros cavaleiros, passando por todas as casas relembrando os vários combates já enfrentados antes. Ao chegar ao templo, Saori olha para as casas anteriores e ergue seu baculo, todos veem fortes luzes douradas refletirem das casas do zodíaco.
Shiryu- As armaduras que foram destruídas por Thanatos, voltaram a vida graças ao poder de Atena, e retornaram para o santuário, para junto de Atena...
Shun- Por todos os cavaleiros de ouro que perderam suas vidas nessa batalha... juramos proteger Saori e a terra.
Kiki demonstra um semblante triste, enquanto Shiryu põe a mão direita em seu ombro.
Shiryu- Todos os cavaleiros que morreram nos confiando o destino de Atena e da terra, retornaram ao seu descanso... mas ainda devemos zelar pelo futuro.
Ikki- Seremos julgados por nossas ações, mas ainda sim continuaremos lutando pela justiça e a paz na terra ao lado de Atena.
Hyoga- Atraves das inúmeras batalhas que travamos até agora, crescemos e nos tornamos mais fortes... isso porque lutamos para alcançar um bem maior, a paz nesse belo planeta.
Saori- É verdade... eu quase havia esquecido, eu sou a Deusa Atena e meu dever e lutar ao lado daqueles que almejam a paz com todo o coração, para que haja amor na terra, por que assim podemos ser capazes de tudo. Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki... eu agradeço por lutarem ao meu lado, o resultado dessa batalha é fruto da união da esperança de voces, Obrigada.
Saori olha para o altar e percebe a lança dourada fincada ao chão. caminha até ela e a olhando entristece fechando os olhos.
Continua...
YOU ARE READING
SAINT SEIYA: A BATALHA DE ÉROS
FanfictionApós a Batalha contra Hades, a Terra reencontra a paz e tudo parece normal... porém, Seiya se encontra marcado pela maldição do deus malígno e Nesse momento, ergue-se a cortina de uma nova batalha, vindo do olímpo, os Anjos a serviço de Éros sequest...