inferno 1

5 2 0
                                    

Queria sair daquele inferno de escola. Por Enquanto que minha vaga não saí, tenho que esperar. INFERNOOO.

Minha professora de matemática deixou minha amiga constrangida.

Prof- Larissa vc tá pensando em que? Em sexo.

KKKKK foi muito desnecessário KKKKK
A coitada chorou depois, quando acabou a aula.

Mas o que me deixa feliz são meus amigos que estão comigo sempre. Eu sei que sou BOBO demais mas é porque eu quero fazer meus amigos felizes.Sei que quando é um assunto sério e eu fico rindo debochando falo merda skskd mas fazer o que sou assim ( não é por mal só é meu jeito de lidar).

Mas eu sei que  sou um bom amigo!

Minha vida amorosa tá uma merda por culpa minha também porque eu não sei o que eu quero. INFERNO.

Gente eu amo milho cozido meu deus.

Então
INFERNOOOO

Mano o professor Reginaldo
Gente  QUE INFERNOOOO.

Na segunda-feira minha mãe vai ver se saiu minha vaga, espero que sim aaaa
Tô confiante AAAAA.

Essa semana na escola tá sendo muito difícil ainda mais que eu tenho que ir embora tarde e com os meus irmão
inferno Natália
Inferno Natanael

São os meus irmãos

Ônibus lotado quente  pra caralho
É impressionante como só tem idoso nesse ônibus que INFERNOO.
Ônibus lotado e sem ar-condicionado INFERNO.

Dia 11/2 foi horrível meu deus
Esqueci a chave da porta ainda bem que a vizinha me socorreu e deixou eu entrar, Fiquei assistindo carrossel só que queria assistir a novela da Cris.

Quando minha mãe chegou em casa ela abriu a porta eu entrei e PISEI NA BOSTA QUE INFERNOO.
nem tomei banho só depois de uma soneca.
Aí no banho limpei meu tênis e depois quando FUI pra escola no dia seguinte pisei de novo na bosta QUE INFERNO.

No busão fui com minha amiga conversando até chegar na escola. Joguei um pouco de vôlei e depois o inferno de aula começou. ( Meus irmãos faltaram nesse dia)🙏🙏

E tô sem internet .

QUE SACO, INFERNOOO.Onde histórias criam vida. Descubra agora