Arle narando

LC:e quem vai mim matar vc?acho que não vc nunca pegou em uma arma antes july não sabe atira...e quer mim matar....para que ta feio no dia em que vc pegar em uma arma vc vem falar cmg ok(fala meio estresedo)

July:sei atirar sim vc vio seu vapor morto ali no chao?

LC:vi sim mais sei que não foi vc pq vc e uma criança e sua mae não iria deixar vc matar uma pessoa.e...(o enterropir)

Arle:olha aqui vc não fale oq não sabe pq quem matou ele foi a july ela sabe atirar muito bem ela botou ordem aqui e se um dos seus vopores de merda vim mecher cmg denovo quem vai matar sou eu e eu vou fazer vc escultar cada grito cada choro cada pedido entendeu pq vc sabe que eu não mato rápido quem. Faz isso e a maju e a july int não venha pagar uma de espertinho....(pausa)....em fim oq vc quer cmg?

LC:quero armamento pesado 1.200de armamento

Arle:ok...filha resolve ai as contabilidade pede para maju trazer as armas ou melhor pede para maju vim passa um tempo aq cmg que eu só vou passar um 1ano aq msm e pede para jp e SC vim tbm que to com saudades deles principalmente do jp eu vou fazer uma ligação!

MT:mana quem e Jp e sc?

Arle:e os nossos primos os dois são irmãos....o mais novo considero como irmão não vou mentir!agr deixa eu ir falar com uma pessoa

Ligação no...

Arle:oi majuuuuuuu sua vaca onde vc ta?

Maju:eu tava comendo sua vaca como ta as coisas ai??

Arle:ta ótima vc vai ter que vim para cà pq eu vou ficar 1ano aq ai vc vai ter que vim para gente resolver os negócios daqui....olha eu pedi para minha filha fazer as encomenda mais já que to falando eu msm vou fazer...olha 1.200 em arma pesada ok?manda trazer um dia depois que vc chegar aq que no caso vc vem amanhã ok??

Maju:de boas vaca eu ja ai da um chega ai to com saudades da july, larica,luk!

Arle:olha vc só só a july ta aq pq o pai das crianças pediram para passa o fim de semana e como ele pegou as crianças na sexta-fera as crianças só vai voutar na segunda-fera pq ele trabalha....

Maju:ata mais e ai tem gatinho ai??(senti um tom de malicia na sua  voz mais ta de boas pq vou deletar isso um pouco)

Arle:tem sim...olha o sc,jp vai vim tbm meus priminhos lindooooo só mais o jp Mais considero cm irmao e não quero ficar com o sc inteira eu só pego e não mim apego(falo rindo)

Maju:ne penaaaaa super chipoooo vcs dois mais de boas olha ver só tenho ir resolver uma merda aq que o sc fez (oq e porra to falando o a chefe aq e minha amiga olha aproveita que ta aq e faz a encomenda de 1.200 que ela pedio agr eu não vou manda denovo(falou com aguem que não sei quem pois não escultei a voz)
Desculpa amiga foi o sc aq mais tudo bem...

Arle:miga tenho que ir ta bjs tenho que ver oq e que tao mim chamando depois te ligooo bjjj vaaaaaccaaaaaa!

Maju:manda um bj para july e um bjs para vc gostosa!

Ligação off

Todos tava olhando para minha cara tirando july que tava fazendo as contabilidade

Arle:filha vc não precisa mais encomendar as armas pq eu já fiz isso ok amor?

July:sim mae tudo bem eu escultei assim como todos os valores...a senhora gritou no começo da ligação e no final pareceia que tv morrendo kkkkk

Arle:desculpa filha foi sem querer

July:tudo bem

MT e lc para mim olhado tipo "como assim vc pedi desculpa paea sua filha"

Arle:antes que vcs pergutem eu pessoa desculpa para minha filha pq como ela mim dar respento quando erra eu tbm dou....

MT:ata pronto mana agente já fez oq tinha que fazer pode ir se quiser

Arle:eu não quero ficar aq um pouco quero treinar!!!vai querer tbm filha?eu sei que a gente treinou ontem mais eu quero tem nada para fazer!!

July:mae vou pedirem para um vapor aceitar o galpão para vc treinar eu não vou pq eu treinei matando um vapor...

Arle:ahshashas ta filha 2min para o galpão ok bj vou mim trocar

Fui para um banheiro que tinha ai perto entrei e fui mimi trocar prendi meu cabelo sequei meu rosto tirando-lhe a makiagem só passei um batom msm

Fui para um banheiro que tinha ai perto entrei e fui mimi trocar prendi meu cabelo sequei meu rosto tirando-lhe a makiagem só passei um batom msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desi e fui para o galpão fiquei lá treinando ate o raidinho do mt tocar ele fala alguma coisa e fala

MT:ei lc tem uma paty la em baixo

Arle:eu vou tauvez seja a sub da Marfia e outra se eles soutarao grasinha para ela eles tao fudido não vou mentir tchau bjbj

Dose o morro todinho e foi para bareira chei lá e tinha a minha vaca e uma paty que eu não conheço

Arle:vacaaaaaa vc veio msm (os vapores se assustaram)Eita bando de burro em

Maju:burro msm minha vaca

Paty:olha eu vou passa ou não em

Arle:quem e vc patyzinha

Paty:eu sou a dona da Marfua de todas as marfias...(dise meia que desconfiada eu acho que ela não sabe que eu sou a dona de todas as máfias)

Arle:maju da uma arma para ela vamos ver se ela e msm

Maju:claro com muito prazer

Maju deu uma arma para ela e ela não sabe nem segura então peguei a minha e dei dois tiro na testa dela

Menor:pq matou ela parou??(perguntou confuso)

Arle:pq ela e uma impostora

Maju pegou sua arma e agente entro foi para para casa july tv no sofar quando vio a maju

July:.….....

Continua...

Gente mil desculpas pela capitulo pequeno foi 990 palavras então desculpa msm amanha eu faço mais amanhã vai ter a chegada dos meninos bjs de luz para não fica no esculro e xauxau

Gente mil desculpas pela capitulo pequeno foi 990 palavras então desculpa msm amanha eu faço mais amanhã vai ter a chegada dos meninos bjs de luz para não fica no esculro e xauxau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o dono do morro ea dona da marfia😈🔫🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora