Comunicado!!!
Amores que Lêem minha. História , desculpem pela eterna demora na atualização dos capítulos, mais eu estava sem tempo, por causa de Ns motivos, ( e devo confessar que com um pouco de preguiça também , sorry, kkkk) ... Mais escrever no celular é muito péssimo, principalmente se for capítulos grandes, emfim... No entanto prometo que vou voltar a escrever muito em breve, e por hoje escreverei um pequeno capítulo de boas vindas, Para que possamos da continuidade na nossa fanfic.... Desde de já informo que será um Acompanhamento de tudo que sabemos sobre eles, e claro algumas coisas criadas por mim, mais muitas coisas serão de fato que realmente aconteceram , Pelo menos o que vimos, então.... Muito provavelmente terá mais livros , e será desde o começo de tudo.! Começando neste!
Obrigada e até breve 😘Pov: Dakota
Jamie e eu estávamos nos preparando para o nosso teste, e eu não vou mentir mais estava bem nervosa, (parece que esse homem tem Algo de christian e gosta de me intimidar, porque me sinto muito assim perto dele,) mais não que eu vá demonstrar é claro, (Rio internamente),
Eu sinto que se ele for o escolhido isso me renderá uma grande jornada, com seus altos e baixos....
(Espero que seja mais altos) , ops de onde saiu isso.... Eu em.
Sai dia meus devaneios e observei Jamie conversando com Sam, ele me olhou e sorriu, porra e que sorriso, aí Jesus que boquinha (que porra é essa Dakota o cara é casado e você namora, lembre-se disso. )
Não se preocupe subconsciente eu lembrarei, parece que será difícil, mais lembrarei.SÓ espero que eu tenha força, pra aguentar fazer todas aquelas cenas e não sentir nada.
Se for com ele então, meu Deus.
Tô ferrada.Bom amores por hj é só, até a próxima, e não demorará tanto.
Amo vocês 😘💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável paixão
RomanceSinopse: Dakota Johnson : Dakota Johnson É Modelo e Atriz, aos 25 anos Foi Escolhida Para Ser Protagonista Da trama cinematográfica, do sucesso literário mundial, fifty shades of grey (Que tem como sequência Fifty shades Darker e Fifity shafes freed...