Always with you

16 2 4
                                    

Oiiin!
Essa é minha nova fic. Nunca fiz uma assim.
Espero que gostem muito dela!

- Não....- Olhava para o resultado dos exames em minha mão.

- Sinto muito, Sr. Min. Eu sei que isso não é algo que alguém gostaria de ouvir. Nós vamos fazer de tudo para ajudá-lo a melhorar, ou apenas.... estender seu tempo de vida.. - Sentia o pesar em sua fala.

- ...... - Não sabia oque falar. Oque eu faria? Não podia fazer nada. Isso não estava em meu controle. A doença iria começar a se espalhar em meu corpo, e  eu tinha mínimas chances de sair dessa.

Eu estava feliz, vivendo com meu noivo em um apartamento só nosso, até que eu comecei a passar mal esses dias.

      
                      ||Flashback on||

Estava sem ar de tanto que eu havia rido das besteiras do Hoseok.

- Me-meu Deus, Hobi! Como isso aconteceu?- Falava tentando conter as risadas. Minha mão estava em minha boca,e a outra segurando minha barriga.  Estava encolhido no sofá, enquanto ele estava sentado ao meu lado,rindo também.

- É  que..- Não ouvi oque iria dizer,já  que quando ele estava começando a falar, eu senti algo em meu estômago. Uma súbita vontade de vomitar veio em mim.

Corro até o banheiro, e abro a tampa do vaso, começando a vomitar. Lágrimas saiam de meus olhos.

A sensação era horrível. Eu estava botando tudo oque havia comido no almoço,para fora.

Sinto meu corpo começar a ficar fraco. Me apoiava no vaso, em busca de me sustentar.
Termino e respiro meio pesado. Eu estava ofegante.

Olho dentro do vaso, e vejo que tinha também sangue lá.
Me assusto, arregalando os olhos.

- Yoon! Você tá bem?!- Sinto sua presença atrás de mim. Sua voz soava preocupada.

- Hobi, vai pro quarto. Eu tô bem.-falava fraco. Tento me levantar , sem sucesso. Minhas pernas estavam fracas, estava me sentindo cansado.

- Olha você, yoon.... Eu te ajudo- Ele me segura e me levanta.  Me apoio,ficando em pé com dificuldade.

Com sua ajuda, vou até a pia, e escovo meus dentes para tirar o gosto de vômito da minha boca.
Ainda estava assutado e sentia uma leve falta de ar.

Ele me ajuda a ir para nossa cama, e me deita lá, fica do ao meu lado.
Estávamos abraçados e em silêncio.

- Yoon..- Hoseok fala, baixinho. Levanto minha cabeça, lentamente,o olhando.- Eu vi... um pouco de sangue lá.. -fico meio tenso. Não queria que tivesse visto.- Eu tô preocupado. E se for algo sério?

- Não deve ser nada muito sério- riu fraco, enquanto sentia ele acariciar minhas costas.

- Mesmo assim eu continuo preocupado com você. Eu te amo,yoon...- Ao ouvir ele falar assim, eu o aperto mais forte.

- Eu também te amo.. muito.. - Falava baixo, e de forma fraca.

 
                               ||Flashback off||
    
                             
                                         [....]

Ao chegar em casa, ainda sem acreditar em tudo oque estava acontecendo comigo, vou em direção ao banheiro.
Tiro minhas roupas e entro no box, ligando o chuveiro e sentindo a água correndo por minha pele.

Fecho os olhos, e quando menos percebo começo a chorar.

Eu não queria morrer. Não queira deixar o Hoseok. Queria viver normalmente ,ao seu lado. Eu o amava demais .

Abraço meu corpo, mordendo meus lábios.
Como eu iria falar para ele que eu poderia o deixar para sempre?..
Que talvez eu perdesse a batalha e tivesse que o deixar..

Não aguento a ideia dele chorando. E nem quero morrer.  Eu quero viver, ser feliz, me casar com ele, ter filhos... mas eu infelizmente não sei os planos que o destino fez para mim.

Ao finalmente ter me acalmado, termino o banho e vou para o quarto, me enxugando.
Visto uma roupa confortável, que era um blusão do Hoseok e um short.  Eu gosto de sentir seu cheiro, ele me acalma.

Pensava em como contar para ele, enquanto fazia algo para comermos.
Ele ainda não havia chegado do trabalho.
Bom... ele é um grande e renomado dançarino e também dono de uma academia de dança conhecida. Como ele dá aulas lá, acaba chega em casa um pouco mais tarde do que eu.

Ao acabar de preparar a comida e colocar na mesa, ouço a porta abrir.
Fico meio tenso, já que teria que contar a ele. Não estava preparado para isso.

Sinto braços acolheram minha cintura e uma cabeça repousar em meu ombro. Sorrio e fecho os olhos.

- Como foi seu dia hoje? - Ouço sua voz arrastada e cansada atrás de mim. Acho que não iria contar para ele hoje. Ele parecia muito cansado.

- Hum.. foi bom- me viro, olhando em seus olhos e sorrindo- Só meio chato porque você não estava- Ele sorri, e me dá um selinho rápido.- E como foi o seu, Hobi?

- Ah, foi chato. Eu estou cansado de tanto  dar aula hoje,mas eu amo fazer isso- Dou uma risada. Ele é apaixonada pela dança desde jovem.

- Então vamos comer logo. Aí você descansa depois. - falo ,passando meu nariz por seu pescoço.  Ouço ele suspirar e sorrio. Sabia que eu estava o afetando.

- Eu quero banhar logo, aí eu venho comer e vou logo para a cama com você- ele fala, com segundas intenções em seu tom de voz. Coro.

- Tudo bem, hobi. Vai lá- Antes de ir, ele me agarra forte e me dá um beijo intenso. Depois de um tempo matando a saudade de quase um dia todo sem se ver, ele começa a nos separa, lentamente. Estávamos ofegantes e nos olhávamos, sorrindo.

- Agora eu posso ir- ele dá um riso e vai para nosso quarto.

Me sento na mesa, e o espero.

   
    [...]

Uns 20 a 30 minutos haviam se passado, e ele finalmente volta, mas tinha algo de diferente.  Ele estava sério,mas ainda com uma feição triste e me olhava.  Estranho isso, mas fico meio tenso.

- O-oque foi, amor?-pergunto meio hesitante.

- Você tem algo para me contar?- Fico tenso, e me lembro que havia deixado o exame com os resultados em cima da cama.- Eim, yoon. Tem algo que queira me contar?- Ele abaixa a cabeça, e eu mordo os lábios.

- E-eu.....- não sabia oque falar. Eu não estava pronto para dar essa notícia. Nem havia ainda  caido a ficha de que eu poderia morrer

- Fala logo, yoongi! Por que você não me falou que estava com câncer?! Era por isso que você estava passando mal, não era?!- Ele levanta o rosto, mostrando lágrimas rolando por ele.  Meu coração se aperta. Eu não queria o ver assim. Vou me aproximando dele. Tinha medo de que ele não me quere-se mais, e me abandonasse por causa da doença.

- Eu... Eu recebi o resultado hoje.. Eu não queria que isso acontecesse... Eu ia te contar ,mas você parecia tão cansado...- Ele começa a chorar mais, então o abraço. - Eu quero ficar com você... Porfavor, não me deixa.- Falava quase em desespero. O medo de o perder era grande.

- Você acha mesmo que eu iria o deixar?! Yoongi, você é meu noivo! A pessoa que eu escolhi ficar pelo resto da minha vida! Nós vamos vencer isso juntos. Você vai ficar melhor. Vamos nos casar e viver felizes.- Falava, ainda com lágrimas saindo de seu rosto.  Ele se aproxima e acaricia meu rosto,  limpando minhas lágrimas. Nem percebi que havia começado a chorar também.- E  mesmo que seja uma batalha perdida..eu ainda vou continuar ao seu lado.. até o fim...

Eu chorava muito. Me agarro a sua blusa, e sinto seu rosto  enterrar-se em meu ombro. Ele também chorava.

Eu despejava toda minha tristeza naquele momento, junto com a pessoa que mais amava em minha vida.
Sentia que,mesmo que eu viesse a morrer .... nosso amor iria continuar... mesmo que seja em outra vida...

Bem...foi isso.
Espero que tenham gostado.
Eu não sei quando vou atualizar

                        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SickOnde histórias criam vida. Descubra agora