- Qual é o seu nome garoto?
- J...Jimin...
- Gostei Jimin, e fica tranquilo, eu gostei de vc, n vou deixar ninguém aq te matar fica tranquilo.
Meu coração gelou só de pensar q eles podiam querer isso, avia 2 meninas no meio dessa turma, uma parecia ser como eu, alguém q estava ali contra sua vontade, mas a outra era uma deles, estava de máscara. O Jin faz um curativo em minha cabeça e me desamarrou para comer, n pensei em fugir, eu sabia q estaria tudo trancado ao terminar de comer me encoli e acabei dormindo com a cabeça na parede...
[...]
Acordei em um quarto, a cama era muito confortável, mas sentia alguém me vigiando, olhei para a porta e vi aquele homem o... Suga... isso, ele estava parado olhando para mim, ele foi chegando mais perto, oq me faz ir para trás, até bater minha costas em algo q nem me virei para ver oq era, fiquei parado e ele se aproximou mais, ao chegar na cama ele deitou e dormiu eu estava imóvel, com medo, desci da cama com todo cuidado e fui atrás de Jin.
- Jin - Eu falava praticamente sussurrando.
- Hey garoto, venk.
Fui mesmo com medo.
- O Jin é aquele quarto ali.
Ele apontou o dedo pro primeiro quarto do corredor.
- Sou Jungkook se estiver enteressado - assenti sem mostrar reação e bati na porta de Jin.
- Jin.
- Oi? Jimin? - ele diz fechando a porta atrás dele - era para vc estar no quarto do Suga.
- Eu tenho medo dele Jin.
Ele me olhou com um olhar de dó, pena, de quem precisava cuidar de mim.
- Quer dormir aq hoje?
- Se n for incomodar.
- Entra.
Entrei e era um quarto muito bem arrumado, era como se ele morasse ali a anos, fts com os meninos e as meninas, com quem eu acho q é seu namorado, era lindo aquele quarto.
- Aq Jimin, vc vai dormir aq.
Ele diz tirando um colchão de cima do guarda roupa.
- Pq vc tem um colchão?
- Quando as Jisoo tem pesadelo ela fica aq cmg.
Sorri e observei ele colocar o lençol, um travesseiro e coberto.
- Vai ficar tudo bem Jimin, confia em mim, com o tempo iremos te explicar tudo.
Fico assustado com essas palavras, eu nem me lembrava mais q fui sequestrado por assassinos, durmo pensando do pq eu estar aq...
[...]
Acordo e estou de novo na cama do Suga, me assusto ao me tocar disso, olho para todos os lados e ele n está aq, logo avisto roupas, toalha e etc... Tudo para mim tomar banho, e era realmente oq eu mais queria mesmo...
Tomei um banho rápido, a camisa do Suga ficou enorme para mim, e a calça deu certinho, a cueca estava em um saco fechado... Como eu sei q a camisa e a calça é dele? Só deduzi, brincadeira, em uma casa com tantas pessoas eles marcaram os nomes ne..
Saio do quarto silenciosamente e vejo Jin lavando a louça, vou até ele claro.
- Jin? Oq aconteceu q eu n estava no seu quarto?
- Suga achou q vc avia fugido, ele é o responsável por vc, por isso vc terá q ficar no quarto dele.
- E onde eles estão agr?
- Jimin... Eles... estão fazendo o trabalho deles...
Olho espantado, claro q estão matando, são assassinos, me sento na cadeira ainda assustado, aquelas pessoas eram felizes, pq matar ela?
Ouço a porta se abrir e os meninos entram todos sujos de sangue e rindo, como ele gostam disso.
- Suga, ele precisa saber!
Ouço Jin falar para suga q assente com a cabeça e vai para o quarto, Jin veio e sussurrou em meu ouvido.
- Ele vai tomar um banho e depois fala com vc.
Confesso q estou morrendo de medo, mas me mantenho firme desta vez, preciso pelo menos parecer confiante.
Comi panquecas, as melhores do mundo, Jin é um ótimo cozinheiro, percebi q Jisoo e a outra garota são lésbicas, e namoram, elas estavam se pegando ali na minha frente praticamente.
- Oi eu sou o Hope - um garoto sorridente chega perto, ele estava todo limpo e parecia q acabou de acordar.
- Jimin...
- Eu sei.
- Hope, deixa o garoto - um moreno com dentes de coelho... lembrei.. Jungkook - ele é novo, precisa se adaptar.
- É amor - um dos q eu ainda n conheço.
- V e Jungkook calma ta, eu só quero fazer amizade, pelo menos eu n assusto o garoto como vcs.
- Jimin, o Suga esta te esperando no quarto.
Respirei fundo e levantei confiante, fui ao quarto dele, bati na porta e entrei logo a fechando e me sentando na cama, ele colocou uma cadeira em minha frente e começou.
- Oi Jimin.
- O...oi... - digo tentando n parecer estar assustado.
- Acho q te devo satisfações - Eu assenti - Jimin, eu te observo nessas ruas a mais de 3 meses, vc sempre sozinho e sorrindo mesmo com as pessoas te ignorando por ser gay - lembra q era uma cidade feliz, todos amigos, dançavam e se divertiam? Nunca fui incluído nisso, na vdd eu ignorava, sempre fui um pouco otimista então n me importava, só queria sorrir e ver as pessoas feliz, nem meus pais gostavam de mim por eu ser gay - Jimin, já percebeu q todos aq são gays? Nós matamos homofobicos, e savalmos pessoas como vc... na vdd... Eu n queria te trazer pra cá, mas vc estava lá, então eu prometi a eles q iria cuidar de vc, sei q vc n gosta de assassinos, no começo era chato para mim tbm, para o Jin, a Jisoo até hoje n aceita isso, mas é como vivemos, queremos vc aq, eu quero vc aq, e se vc quiser ir embora, nós deixamos daqui a 1 semana pq vai ser o dia q iremos nos mudar.
Ao terminar tudo respiro fundo sem saber oq responder, vou ou fico? É difícil para mim, mas me lembrei de todos Bulling e dos meus pais me humilhando.
- Se eu ficar, preciso matar?
- Não, vc só tem q ajudar a arrumar a casa como Jin faz.
- Então eu fico.
Digo determinado.
- Mas aonde eu vou dormir?
Suga ri fraco antes de me responder.
- Aqui.
- N posso.
- Por vc ser gay?
- É... N me leva a mal Suga, vc é bonito, e é por isso mesmo q n devo ficar.
- Vc vai dormir aq e pronto.
Ele diz sério oq me assusta então apenas afirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como te conheci - Yoonmin ♡
FanfictionPq deste nome? N me juguem, eu estava desesperada, mas se vcs tiveram um melhor por favor me digam... Park Jimin, um garoto alegre, vivia em uma cidade bem pequena onde as pessoas dançavam e brincavam, o único problema era q eles eram homofobicos...