.
.Hellou Bae's essa fanfic foi expirada nas músicas do Álbum "Lobos" do Jão recomendo ler escutando esse hino de Álbum, perdão qualquer erro, é não desista de minha pessoa!, boa leitura!
.
.Narrando.
" Minha mãe não consegue dormir enquanto eu ando na rua, a coitada não prega os olhos já vai fazer um mês, tenho levado uma vida Impura, meus olhos vermelhos é minha acidez demostram isso, minha cabeça virou minha prisão, deixa óbvio que eu agi sem razão. "
- Você é um idiota Namjoon! -Grito tentando controlar minhas lágrimas.
-Hyung eu realmente não te entendo!-Se aproxima.
" Eu já bati meu carro, aprendi a roubar, ja arrumei briga, bebi em algum bar, já beijei varias bocas, tracei tantos, tantos planos, apenas para não lembra que eu ainda te amo. "
-Você nunca entende nada NamJoon-Ah!-grito, nesse momento eu já não me importava com as lagrimas que caiam.-Nunca entende...-Sussuro.
-Yonnie...-Se aproxima do menor.
-Você nunca me entende!, assim como todos também nunca vão me entender!.-Digo me afastando.
-Hyung, como vou lhe entender se você não deixa ser entendido?.-Diz se aproximando.
" Eu sou tão fraco é fragil para falar de amor..."
-Se afaste de mim!.-Digo batendo as costas na parede.
-Hyung, se você não consegue falar pelo natural, vou ser obrigado a força a barra!.-fala me prendendo na parede.
-Namjoon, pare me obedeça!.-Grito.
-Já te obedeci demais, me afastei, tentei te esquecer.
" Minha visão ta turba, é de se espera, você me jogou para o alto para me ver quebra!. "
- E-E por-porque não me esqueceu, seguiu frente??.-Digo ja sendo atrapalhado pelas lágrimas.
-Porque Ainda te amo!, diga o que quiser Hyung, mas nada pode mudar o que meu coração ou minha mente sente por você!, não adiantou beber em um bar desconhecido ou beijar todas as bocas na festa!.-Ele para e pegar uma lagrima solitária em meu rosto.- Eu te amo Hyung, Eu te amo Min Yoongi!.
-Idiota!.- Simplesmente me jogo em seus braços o abraçando, o abraço tinha sensação de Saudade, desejo, Amor, coisa que não sentia com todos os caras ou mulheres que me deitei.
-Eu te amo Min Yoongi!.-Diz sobre meu pescoço.
-Também te amo, Kim Namjoon!
The End?
Annyeonghaseyo Joneun Bangtan Sonyeondan hwange maknae Jeon Jungkook imnida!
Ola Bae's felizmente aviso que não é o fim dá fanfic, No no no!, estou em um retiro de Carnavraaaaaall, e fiquei sem sono e escrevi um pouco!, a parte hot tan tan taraaaaan, eu não sei se consigo fazer algo assim, mas tentarei.
Então ate mais, ate breve, ate mais ver, bon voage, vá embora daqui, que a porta bata onde o sol não bate, escafeda-se, saia daqui!
Ate breve.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo
FanfictionEu bato meu carro, aprendo a rouba, eu arranjo briga, bebo em algum bar, beijo qualquer boca é traço qualquer plano, só para não lembra que Ainda te amo. namgi/Sad/Fluffy.