"Você está me esmagando!" Yena fala enquanto se afasta do meu abraço
"Volta aqui!"
Ela corre então começo a correr atrás dela até que consigo pega-la e abraça-la novamente mas, por eu ter pulado em cima da mesma, nós duas caímos no chão.
Dessa vez Yena não fugiu dos meus braços, pelo contrário, me abraçou quase tão forte quanto eu havia lhe abraçado.
O aroma adocicado que exalava de seu pescoço me invadia por completo, nesse momento eu poderia jurar que não havia nada melhor no mundo do que tal sensação.
Suas mãos que estavam depositadas em minha cintura faziam-me sentir que estava desenhando traços de amor por todo o meu corpo apenas com o mais singelo toque.
Apertei ainda mais nosso abraço, queria ter a certeza de que não fugiria pois tu és o meu refúgio, o meu porto seguro, Yena. Tu és suficiente para mim, suficiente para que eu deseje estar viva a cada dia que passa.
Levanto meu olhar para que eu consiga te ver, você estava com os olhos fechados. Sei que os seus sentimentos por mim são diferentes dos meus por você mas, não consigo deixar de imaginar que você estaria apreciando este momento da mesma forma que eu estou.
Se eu pudesse abraçar cada pedacinho de ti, eu abraçaria pois eu amo lhe abraçar Choi Yena, mas eu te amo acima de tudo e todas essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings ❀ yuri + yena
FanfictionOnde Jo Yuri e Choi Yena são amigas e tentam esconder os sentimentos que sentem uma pela outra [shortfic] #1 produce48 #4 yurena