E novamente estávamos sentados sem nada para fazer durante alguma aula vaga.
Ele olhava para a tela do celular arrumando o cabelo; frustrado.— Está tão horrível — Bufou. — Todo dia estou horrível.
Como era engraçado, ele era a pessoa que eu achava a mais charmosa naquela sala, ele cheirava tão bem, me lembrava baunilha. Mantinha o olhar preso na câmera frontal do celular, não desgrudei meus olhos de dele enquanto o mesmo se via no visor do telefone.
Eu gostava dele tinha um bom tempo, toda vez que estava perto dele me sentia bem, me fazia bem, meu coração se apertava sempre que falava contigo ou ouvia seu nome, mas não que isso fosse bom, não era. A questão é que somos grandes amigos e nunca vamos ter algo. Além de trocar os sorrisos, de compartilhar momentos juntos, se manter abraçado, até mesmo andar de mãos dadas às vezes. Mas eu sei... jamais vai acontecer, porque somos apenas amigos e continuaremos sendo apenas isso.
Mas eu posso atuar isso por você, desde que para sempre, eu esteja ao seu lado.— Aish, Droga! Está melhor? — Se virou para mim com uma feição um pouco irritada.
— Você está bonito todo dia, Jeongguk. — Falei com minha cabeça apoiada na mão. Ele sorriu singelamente.
— Obrigado, Taehyung.
É, eu gostava de vê-lo feliz, sem poder tê-lo de verdade.