I

14 3 1
                                    

Jimin POV:

- Sinceramente, eu odeio estagiários! Pedimos uma coisa, deixamos claro como queremos e ainda assim erram!
- Park você está muito exaltado, tente se acalmar. - o velho Chung-ho caminhava para frente e para trás, o que me deixava mais irritado.
- Você sabe o que é comandar um grande escritório Chung-ho? E se eu não entrego o serviço como deve ser, quem entregará?
Em pouco menos de 3 anos, eu abri o meu escritório de contabilidade. Meu pai sempre foi o meu maior exemplo no ramo, que infelizmente não pôde me ver atuando. Desde o falecimento do meu pai, sempre dei o meu melhor para recompensá-lo por toda dedicação em vida.
- Jimin, apesar de você não gostar, precisamos de estagiários. Eu ficarei responsável, ao invés do seu tio Hong Min. Você sabe.. ele já não tem mais condições. - Chung-ho disse, caminhando ao meu lado em direção ao escritório.
- Você tem razão Chung-ho, por isso tantos erros em apenas duas documentações. Ando muito estressado esses dias, acho que vou convidar a Kyung-Soon para viajar no fim de semana. - disse pegando as chaves
- Acho incrível, afinal você sempre está no escritório. Posso pesquisar um hotel para você e.. - interrompi
- Não Chung-ho, por favor se preocupe com os estagiários. Você sabe dizer se alguém se candidatou a vaga do DaeHan? - perguntei, afinal o DaeHan saiu da empresa tem 1 mês, e ninguém se interessou pela vaga até agora.
- Ainda não Jimin, mas me responsabilizo por isso. Por enquanto gostaria que você olhasse esse documento que o Ji Wook trouxe semana passada.
O Chung-ho trabalha comigo desde que abri o escritório, ele é o meu verdadeiro amigo. Sou duro muitas vezes, mas ele me compreende como ninguém. A verdade é que  eu realmente precisava relaxar, até o Chung-ho concorda e sair com a  Kyung-Soon com certeza me faria bem. Namoramos antes mesmo de meu pai falecer. 4 anos. Vivo tão ocupado que é raro nossos momentos, ela realmente merece.
Após várias horas de trabalho intenso, decido ir a casa da Kyung-Soon para combinar tudo do nosso fim de semana.
- Kyung-Soon? Kyung-Soon, tenho que te contar uma coi....
- Jimin!
- O que é isso? Chung-ho?
Ao entrar na casa da Kyung-Soon me deparo com Kyung-Soon e o Chung-ho na mesma cama. A cama em que eu dormi muitas vezes. O meu melhor amigo. Minha namorada.
- Jimin espera! Eu posso explicar! - Kyung-Soon corre em minha direção
- Eu não quero ouvir Kyung-Soon. Por favor me deixe passar. - digo sério
- Não! Por favor Jimin...
- Park, calma cara. - Chung- ho se aproxima de mim
- Saia da frente Kyung-Soon. - falo alterando o tom de voz.
Após 1 ano do acontecido, meu escritório declinou. Chung-ho, quando saiu levou 4 estagiários deixando apenas 3. Decidi não contratar ninguém mais ficando apenas eu, meu tio Hong Min e os 3 estagiários.
- Sabe filho.. você não acha que deveria mudar algumas coisas por aqui? - Hong Min, pergunta colocando uma caneca de café em minha frente
- Está falando do que tio? - respondo continuando olhando para o computador
- Mais pessoas. Estou querendo parar a carreira, estou velho e cansado.
- Tio, o senhor quer sair do escritório?
- Quero que você dê atenção mais a sua vida Jimin! Você não sai do escritório, você está trabalhando o dobrado, todos nós. Estou cansado. - fala me olhando sério
- Estou focado no meu trabalho tio.
- Jimin, faz muito tempo que você não sai para se divertir.
- Não tenho tempo, nem vontade disso tio. Estou feliz no meu trabalho - digo me levantando
- Pense bem filho. Boa noite, estou indo para casa.

Me peguei pensando no que meu tio falou. Me sinto vazio, estático. Decido ir andando para casa, quando passo por uma cafeteria e quando me dou conta já fiz o meu pedido.

- É só isso senhor? - pergunta uma mulher de voz calma
- Sim obrigado. - paguei
Empurro com o corpo a porta de vidro, fecho os olhos e sinto a brisa. Abro os olhos com o meu café no chão

- Oh meu Deus, mil perdões senhor! -  a mulher diz se curvando
- Ah não... Não acredito.
- Por favor, me deixe pagar!
- É o mínimo que você deveria fazer.
- Ah é? Ficar andando de olhos fechados e esbarrar nas pessoas é normal?
- Você que esbarrou em mim!
- Foi você! Quer saber? Me dê licença, preciso trabalhar. - fala me empurrando
- Você trabalha aqui?! Saiba que falarei com o dono, sobre esse tipo de funcionários! - aumento o tom de voz
- BOA SORTE! - ela grita

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moments in Time • PARK JIMIN •Onde histórias criam vida. Descubra agora