Castle of Glass

2.5K 127 7
                                    

1

Stiles está na casa do Theo, quando os pais do Raeken estão em uma viagem.
Os dois estão assistindo um filme O Segredo de Brokeback Mountain em silêncio até que o Theo fala:
- Stiles, quando você irá nos assumir?
- você sabe que tem que esperar.
- eu estou esperando isso acontecer há seis meses... Você tem vergonha de nós?
- claro que não. Eu te amo, mas preciso de mais um tempo. Por favor espere mais um tempo.
Theo não responde, mas confirma com a cabeça e continuam a assistir o filme.

⟩⟩⟩

Na manhã seguinte Stiles vai para casa, chegando de fininho é surpreendido pela irmã:
- Ally que susto...
- onde você esteve a noite toda?
- não te interessa.
- Stiles... – fala seguindo o garoto até o quarto. – você estava com ele?
- o que? Claro que não... Ele é só meu amigo, igual o Isaac, Scott e Boyd, e outra eu gosto de uma certa ruiva.
- tudo bem... Vá tomar um banho, você vai me levar para a escola.
- o Isaac não vem te buscar hoje não?
- não.
- okay.

⟩⟩⟩

Stiles e Allison chegam ao colégio:
- Stiles... Você sabe que uma hora ou outra alguém vai descobrir sobre esse namoro...
- Allison, para... Eu não tenho romance nenhum, vai até o Isaac e me esquece.
- tudo bem. – fala a garota saindo do carro.
Stiles fica no carro sem ânimo para assistir alguma aula, ele fica no seu carro olhando suas fotos com o Theo.
Esta tão distraído que não vê um certo alguém entrar em seu carro.
- Theo?!
- não se preocupe, ninguém me viu entrando.
- certeza?
- claro, né Sti... Você tem muito medo mesmo de todos saberem que você é gay.
- bi...
- o que?
- eu sou bissexual.
- okay... Você vai poder ir na minha casa hoje?
- sim.
- okay.
E no carro fica um silêncio, ninguém se mexe, então Stiles liga o rádio e passa a música do Scorpions – Still Loving You.

⟩⟩⟩

Stiles liga o carro e vão para uma área mais isolada.
Stiles e Theo estão parados numa estrada deserta se olhando:
- será por que ainda quero esse relacionamento?
- por que você está falando isso?
- nada, não é nada.
- Theo... Te amo.
E assim os dois se beijam. Theo leva a mão para os cabelos do menor e puxa para aprofundar o beijo.
- você... Pode tirar a roupa? – Theo pergunta.
- claro.
Os dois já nus e no bairro de trás continuam a se beijarem:
- eu não tenho nada comigo agora. – Theo sussurra.
- tudo bem. – o sorriso que o Stiles dá é uma das coisas que fez o Theo se apaixonar por ele. – eu resolvo.
E assim Stiles vai até o pênis do namorado, começando a chupar e lamber.
- pronto. – Stiles posiciona o membro do namorado em sua entrada e para abafar os gemidos mais altos eles se beijam com volúpia.
Os vidros do carro já está embaçado, os dois garotos já não prestam mais atenção em nada ao seu arredor, só eles que importam naquele momento, só o prazer. Eles se esquecem de todos os problemas e das brigas.
E nisso ambos gozam quase ao mesmo tempo.
- isso foi bom... – Stiles fala. – tem um lago aqui perto, vamos nos lavar?
- vamos.
Os dois vão até o lago, ficando lá por um tempo até se cansarei e vão embora.

⟩⟩⟩

Stiles chega na sua casa e percebe que a sua família está jantando:
- onde você esteve Stiles? – seu pai pergunta.
- estive na biblioteca pegando esses livros, pois tenho que estudar com uma aluna nova. – fala mentindo.
- janta primeiro filho. – Cláudia fala.
- claro... Só vou tomar um banho.
- certo.
Stiles vai para o quarto, escolhe uma roupa e vai tomar banho.
Ao terminar arruma um par de roupa na mochila, pega os seus pertences higiênico e seus materiais escolares.
Já no andar de baixo Stiles pega o seu prato, coloca salada e bife.
- a garota disse que os seus pais querem que eu durma lá.
- é o certo. – John diz. – andar de madrugada não é bom.
- claro. – Allison diz sarcástica. Com licença.
- sim.
Stiles olha para irmã que está subindo as escadas e depois olha para o prato.
- preciso ir... Tchau.
- tchau filho. – John e Cláudia falam.

⟩⟩⟩

Theo está na sala de estar esperando o Stiles. Theo quer assumir o que ele tem com o castanho, mas ele não. Raeken só queria entender o que o seu namorado sente por ele e o do porque não querer que todos saibam do relacionamento.
Theo escuta a campainha tocar e vai atender:
- hey... Theo.
- entra... Para que esses livros?
- para os meus pais estou estudando.
O Raeken olha para o castanho com as mentiras que o garoto conta toda vez que vá se encontrar.
Stiles vai para o quarto e o Theo lhe segue.

⟩⟩⟩

Stiles e Theo estão no quarto quando o Stiles o beija do nada:
- o que você está fazendo? - Theo lhe pergunta.
- beijando o meu namorado.
- mas você nunca foi assim.
- agora eu estou sendo.
Stiles senta na colo do Theo e começa a rebolar.
- uau... O seu brinquedinho está animado.
- você que me deixa assim, baby.
Theo joga Stiles na cama e começa a beijar o seu pescoço dando leves chupões:
- Theo...
- sem marcas. – fala um pouco indignado.
- você tem que me entender.
- okay.
E retorna, mas o clima não é o mesmo.
Ambos já estão nus, e já gozará só com os toques.
Sem está preparado Theo penetra com força, Stiles geme sôfrego.
- m-mais forte.
- okay, meu baby.
As estocadas vão ficando mais fortes e mais rápidas fazendo Stiles gozar sem nem se tocar.
Theo sente seu pênis sendo pressionado e acaba gozando.
Stiles já está sonolento, mas escuta um eu te amo do Theo... Os dois dormem de conchinha.

⟩⟩⟩

Na manhã seguinte Theo acorda e não vê o castanho na cama, mas a porta é aberta pelo mesmo trazendo o café da manhã:
- o que tem aqui? – Theo pergunta com um sorriso apaixonado.
- o nosso café da manhã. Coma se não iremos nos atrasar para o colégio.
- certo.
Depois de tomar o café da manhã, os dois jovens se arrumam e cada um vai para o seu carro e vão para o colégio.

Still Loving You (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora