PS: CAPÍTULO NÃO PASSOU POR REVISÃO PROFISSIONAL
"Cansado de todas as falsidades.
Então vou
entregar todos os meus segredos.
Desta vez.
Não preciso de uma fala perfeita.
Não importa se as críticas furam a fila.
Eu vou revelar todos os meus segredos"
One Republic-secretsTodos os dias pela manhã eu encarava meu próprio reflexo no espelho, desde os quinze eu meio que criei um mantra, cuja repetia para mim mesmo palavras simples para que eu acreditasse que merecia e conquistaria tudo que quisesse, incluindo David. Todavia desde que descobrira os sentimentos dele por minha irmã eu não tinha muita fé naquilo, na verdade nunca fui muito devota. Contudo repetir aquilo todos os dias, mesmo que eu sempre tivesse uma grande decepção quando o dia findasse doía menos do que ser realista.
Embora naquele momento, ao fazer um acordo com o homem que nem mesmo conhecia, não podia negar o quanto meu coração realmente acreditava.
— Tenho certeza de que seremos bons amigos — Eu sorri pela forma convencida com qual falava — Vamos entrar senhorita? Ele esfregou as palmas das mãos uma na outra por conta da brisa fria que corria naquela noite. Eu olhei para dentro averiguando o festejar animado de nossos convidados, eu não tinha vontade alguma de voltar.
— É claro. Não soará tão confiante quanto desejava.
— Se quiser podemos ficar mais um pouco, não me incomodo. Tonny fora gentil e eu queria ter dito sim, porém, ele já me virá chorar, não gostaria que pensasse que sou uma menina frágil, pois não era mesmo, não na frente dos outros.
—Vamos entrar. Mexi a cabeça para cima e para baixo, estava tentando convencer a mim mesma. Ele tocou minha mão impedindo meus movimentos.
— Acho que não estou pronto, será que poderia me fazer companhia por alguns minutos?
Eu sabia que estava mentindo, Tonny não deveria ser um homem lá muito bom com mentiras, ele estava fazendo aquilo por conta da minha total incapacidade de esconder minha insegurança. Não recuei, eu gostei do que fez, talvez ele tivesse razão e poderíamos nos tornar bons amigos.
— Tá bom. Disse em gratidão. Nós ficamos em silêncio. Ele analisava os detalhes do meu rosto fino como se quisesse memorizar cada detalhe, eu não sei se gostei disso, não tinha muito contato com homens e não sabia o que aquilo podia significar.
Eu o imitei, tinha uma barba rala quase não notável por conta dos fios serem claros demais. O terno negro estava justo o que me fazia pensar que ele não se preocupou em mandar fazer um novo para aquela ocasião. Sua gravata era de um vermelho escuro, quase vinho. Eu quis lhe dizer o quanto gostava daquela cor, mas não queria quebrar o silêncio.
Dei-me conta de que ele ainda segurava minha mão, sua pele ficava ainda mais clara quando perto da minha pele oliva cuja puxei da família latina de mamãe, ficava ainda mais escura quando pegara um pouco de sol, o que quase nunca acontecia.
Eu analisei o anel grosso em seu dedo, nada muito exuberante, apenas um tanto mais largo e suas iniciais foram gravadas ao centro. "T.B"
—Está pronto? Eu estava gostando muito da forma como aquele homem aflorava meu interesse.
— Apenas se você estiver. Deu-me uma piscadinha. Eu caminhei a sua frente, hora ou outra olhando por cima do ombro, ele tinha a cabeça baixa e um sorriso de lado. Concentrei-me no som que meus sapatos faziam ao tocar o piso.
Caminhei até a mesa de frutas tropicais, uma extravagância devo dizer já que ninguém nem mesmo parecia cogitar se aproximar dela, fiquei grata por Tonny não me seguir eu não tinha certeza se seria bom que fôssemos vistos tão perto um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos Vermelhos De Katherine- Livro um trilogia Katherine- REPOSTANDO
RomanceE se a protagonista de uma história, não fosse à mocinha, mas sim a grande vilã? Katherine Potter é uma jovem dona de uma imensurável beleza e forte personalidade, com seus vinte anos não aparenta ser o que se ver; uma jovem cheia de ódio e amargura...