Autora: ShiryuForever94
Fandom: Mo Dao Zu Shi
Casal/Ship: WangXian
MxM realtionship
Notas: SongFic feita em uma hora e meia, por favor relevem os erros e talvez a falta de noção. Música: Weapon - Matthew Good Band
Não conseguiria explicar nem que quisesse! Por que Wei Ying? Por que?
Ele era lindo? Havia outros tão lindos quanto. Bem... Não tanto, não para si.
Ele era talentoso e excelente em todas as artes? Bem, Jin Zixuan também era, e não havia se apaixonado por ele.
Lan WangJi, um homem sério, retraído e de poucas palavras jamais conseguiria explicar porque caíra de amores por Wei WuXian. Ele apenas aceitava o fato de que o amava com todas as forças. Mesmo contra todas as probabilidades daquele homem ser adequado para si.
O motivo? Porque havia uma dualidade inacreditável em Wei Ying, especialmente depois que ele se tornara o Patriarca Yiling. Um anjo. Um demônio.
Lan Zhan pensava em tudo isso enquanto observava seu agora marido alimentar os muitos coelhos que havia perto do Jingshi onde viviam.
Realmente, ele era lindo como um anjo, perigoso como um demônio e era...
O amor da vida de Lan WangJi. Tudo que o poderoso Jade de Lan queria era fazer seu homem feliz. Para que ambos pudessem ter alguma paz.
Here by my side, an angel
Here by my side, the devil
Never turn your back on me
Never turn your back on me, again
Here by my side, it's heaven
Aqui do meu lado, um anjo
Aqui do meu lado, um diabo
Nunca se vire de costas para mim
Nunca se vire de costas para mim, novamente
Aqui do meu lado, é o paraíso
Eles dois haviam passado por tantas coisas em suas adolescências ainda! A campanha Queda do Sol fora apenas a pior delas, mas houvera a doutrinação imposta pelos Wen, a morte do Xuanwu de Abate, ou do Matadouro, a morte de todos da seita Yunmeng Jiang, o incêndio no Recanto das Nuvens, a morte do pai de Wang Ji e, o mais traumático, ao menos para o irmão de Lan Xichen: a transformação de Wei Ying no Patriarca Yiling e sua posterior destruição. Uma ferida que jamais se fecharia na alma do homem alto, bonito, calado.
Apaixonado.
Muitas vezes, de noite, Lan WangJi acordava e tateava até tocar o corpo de seu amado. Ele temia que o tirassem dele. Ele tinha um medo insano de que algo acontecesse ao homem que era sua vida. Porque sem Wei Ying, Lan Zhan não se sentia vivo.
O coração de Lan Zhan estremeceu. Era melhor não se lembrar de algumas coisas. A dor que sentia ao pensar que esperara por treze anos, sem muita esperança, que não conseguira respirar ao saber da morte de seu amor... Era dor física! Seu coração pulsou diferentemente e ele gemeu baixo.
Lan WangJi quase nunca gemia, não reclamava, não ficava perdido, nem demonstrava emoções.
Não, não o antigo WangJi, mas o que amava Wei WuXian e que se havia casado com ele? Esse Lan Zhan era um pouco diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double W
FanfictionWei WuXian era um anjo. Era um demônio. Era... O amor da vida de Lan WangJi. SongFic.