DH narrando
Tava lá na travessa quando eu escutei passos até aí tudo quando ela começo a resmungar dos buracos queria muito rir mais né iria atrapalhar meus planos quando ela chegou mais perto e que eu vi que ela ia voltar puxei ela e nem dei tempo pra ela falar nada já fui beijando e que beijo quando vi já tava puxando ela mais pra mim e que bunda chega eu apertei a gente só se separou por falta de ar senão nem boca ela teria mais.
Percebi que eu tava duro como uma rocha eu queria ela mais do que tudo peguei e puxei ela pro meu carro claro sem antes ela protesta e se "apresentar".
Tava levando ela lá pra casa nunca levei mulher nenhuma pra lá mais em breve vai ter não só uma mulher como várias mulheres só MINHAS.
Chegamos e pedi pro vapores abrirem o portão mal ela desceu do carro e já puxei ela pra dentro de casa .
Levei ela pro andar de cima pra ser mais exato pro meu quarto já peguei ela e botei no meu colo e colei nossos lábios.
O ar não tava colaborando muito mais coloquei ela na cama e dei altos chupões no pescoço dela justamente pra ficar marcado e todas saberem que ela é MINHA.
Começamos a nos despir quando olhei o corpo dela fiquei petrificado,corpo mais perfeito que esse não existe puta que pariu e o melhor é todo MEU,ela viu que eu estava olhando pro corpo dela e ficou com vergonha caralho mais perfeita que isso não existe,terminei de me despir e fui logo pra cima.
Comecei a beijar ela pra ela ficar mais calma e depois fui abaixando até chegar nos peitos enquanto eu chupava um e apertava o outro cada gemido dela parecia que eu ficava mais duro me abaixei mais e cheguei no paraíso branquinha e lisinha do jeito que eu gosto.
Comecei a chupar e logo depois coloquei um dedo aumentando a pressão coloquei mais outro quando eu vejo que ela vai gozar aumento mais o ritmo e a pressão quando finalmente ela goza.
-Você toma remédio né?
-Sim
Agora uma dúvida pra que ela toma remédio se ela ainda é virgem pera será que ela não é mais virgem só de pensar que ela fico com alguém me dá um ódio que não me controlo e
-Pra que você toma remédio se você ainda é virgem?Fernanda narrando
Caralho eu me sinto nas nuvens depois do ele me proporcionou quando eu vejo o tamanho dele meio que me assusto mais ele me acalma quando penso que não ele pergunta.
-Você toma remédio né?
-Sim
Quando eu falo isso ele se perde e pensamentos e quando volta parece que tá transtornado e me pergunta
-Pra que você toma remédio se você ainda é virgem?
-E que eu sentia muitas cólicas durante minha menstruação e pra regularizar minha médica recomendo eu começar a tomar a pílula
Parece que ele se alivio não sei só sei que ele me beijou de novo quando eu sinto ele colocando o pênis na minha entrada sinto ele forçando a entrada quando sinto uma dor que parecia que tava me rasgando,senti uma lágrima escorrendo do meu olho logo depois ele começa a mexer ficando gostoso comecei a gemer e quando eu gozo de novo eu grito o nome dele e logo depois ele goza chamando meu nome.
-Agora você é definitivamente MINHA
Tava tão cansada que só cai pro lado da cama e senti uma coberta me cobrindo e apaguei