Valoriza enquanto há tempo

15 5 1
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Nao sei o que pensar,
Tavez nem deva pensar,
Tenho duvidas porem ninguem as pode tirar. Num sentimento de solidão e de amor nao reciproco. Numa dor sufocante tal como a minha relaçao.

Amor
Muito mais do que uma simples palavra porem nem todos lhe dao o devido valor. Pra que dizer amo-te se nao compreendes a dimensao dessa palavra?

Antes de dizer que amas alguem pensa, pensa antes de dizer algo que talvez nem compreendes.

Fala a verdade alem de tudo porque no final toda a mentira cai e a verdade sobresai.

Nao tenhas medo de falar a verdade se errares. Mas nao a esconde.

Porque mentes?
Tens medo de a perder ao ponto de a mentires? Ao ponto de maltrata-la?
Nao digas que a amas so por dizer, nao digas o que nao sentes.

Ela amava-te tanto que amou por dois por isso nem deste ao trabalho de a amares, e mesmo sendo o errado nessa história nunca mostraste que sentiste arrependimento de tudo o que fizeste ela passar. Ela nao merecia tanta dor nesse amor. O amor doi e ela sabe bem disso, nao mereces esse amor lindo que ela tem por ti, nao vales as lagrimas que escorrem pelo rosto dela todas as vezes que ela fecha os olhos pra durmir e lembra das humilhações, das vezes que lhe bateste, das vezes que lhe traiste, das vezes que a agrediste psicológicamente apenas com palavras.

Ela apenas queria amor e novamente recebeu so dor.

Ela tinha um milhao de razões pra ir embora porem sempre ficava, ficava porque ao contrario daquilo que nunca mostrares sentir ela amava-te e nao tinha medo de demostrar o que sentia mas la estavas tu com medo de entregar num amor. E assim preferiste aa mentiras.

E ali estava ela novamente com mil motivos pra ir embora mas sempre ficava a espera apenas de um motivo pra ficar mas tu nunca percebeste, talvez porque nunca sentiste amado como ela te amou e nao lhe deste um unico motiva pra ficar por pensar que ela nao tinha coragem pra te deixar. Ficaste cego pelo ego.

Esqueceste do quanto ela era linda por dentro e por fora e sempre apontaste os defeitos a humilhaste de tal forma que ela chorava escondida. Isso ja nao era amor. Quando o amor nao é recíproco nao vale a pena. E foi ali naquele medo de amar que perdeste a pessoa que mais te amou, e que sempre te amará porem ela aprendeu amar a si mesma alem de todos e hoje és tu quem sofres ao vê-la feliz sem estar ao teu lado. Desperdiçaste uma vida que podias ter passado ao lado dela se tiveste demostrado o quando a amavas, o quanto ela era linda e importante pra ti mas foste um idiota ao deixa-la partir e aos poucos quem partiu foi o teu orgulho mas infelizmente era tarde pra voltar a traz. Foi quando a perdeste que percebeste que mesmo se tu procurares nunca encontrarias alguem como ela, cheia de defeitos porem perfeita a sua maneira mas nao a valorizaste e acabaste por perde-la.

O tempo nao volta, o que fica é a vontade de voltar no tempo.

As lembranças ficam e isso nem o tempo é capaz de apagar, todos os momentos bons que passaram, os maus tambem. Toda vez que ela sempre esteve la pra ti e sempre ignoraste tudo o que ela fez por ti.

Estavas cego e nao vias o quanto ela amou e sofreu nesta relaçao, nao era suposto ela amar por dois, sofrer por dois mas nao fizeste nada pra mudar o que acontecia não estavas nem aih para os sentimentos dela por pensar que ela sempre estaria ali por ti quando e onde precisares, pensaste que ela ia estar sempre ao teu lado mas enganaste e ela foi embora e ficaste sem chao sem saber o que fazer.

Ela so queria amor e estar ao teu ladp era a coisa mais importante pra ela e ela te amou mas tu so lhe deste dor.

Amar nao é so dizer que se ama é demostrar todos os dias nas coisas mais simples que há, amor é reciprocidade, amar é cuidar e respeitar. Por isso ama sem medo, respeita e alem de tudo amor próprio acima de tudo pois se nao amares a ti mesma ninguém o fará. Se nao amares a ti própria os outros nao vao te amar. Aprenda a ser compreta por inteiro sem precisar de ninguem pra te completar e nao esqueças que ja es completa sozinha.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Espero muito que tenham gostado 🌼
Nao deixem de comentar se ja acontecer com alguns de vcs e de votar.

Se puderem deixem alguns temas e vpu falar ☺️☺️

Universo Rosa| RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora