parte 1

707 49 13
                                    

- Precisamos repassar essa coreografia. Se vocês quiserem se formar logo, precisam dançar direito. - Jimin diz pela quinta vez naquele dia tentando manter seu semblante calmo

O azulado havia dançado repetidas vezes a mesma coreografia com seus alunos, mas alguns ainda teimavam em não estar bons o suficientes, um deles era Jeon Jungkook, seu namorado.

- É só calcular o movimento do quadril. Não é difícil, prestem atenção. - o professor disse acenando com a cabeça para Taehyung que ligou o som novamente

A música tinha uma batida sensual porém animada, e o rapaz movia seu corpo no ritmo. Seus passos começavam lentos, os quais iam mudando a velocidade de acordo com a música, onde ele passava suas mãos por sua cintura e descia até as coxas e depois as movia até o rosto separando as pernas movendo o quadril para frente. Parte onde Jeon insistia em não saber fazer.
Assim que o azulado termina de refazer a dança faz um sinal para Taehyung que pausa a música e caminha para o lado do amigo.

- Se eu for obrigado a ver o Jimin fazendo essa coreografia de novo e vocês falarem que não conseguem, pessoas irão voar por aquela janela! - o loiro diz sem paciência

- Taehyung oppa, isso é complicado demais. - uma das alunas disse resmungando enquanto apoiava a cabeça no ombro de sua namorada

- Querida, é só saber sensualizar. Mexe esse corpo, para de moleza. - Taehyung vai até as garota e separando-as causando risadas

- Ok, Ok. Estão dispensados, ensaiem essa coreografia em casa! Não quero ver mais erros! - Jimin pegava uma toalha a colocando em volta de seu pescoço - E você Jeon, anda muito lerdo pro meu gosto. - apontou para o namorado que observava tudo sentado no chão

- Eu não tenho toda essa sensualidade que você tem hyung. - abriu um sorriso de lado enquanto se apoiava em seus braços

- E também não tem vergonha na cara. - Taehyung falou alto jogando uma toalha na cara do moreno - Veio fazer dança pra ficar babando no Park? Já tem ele em casa o dia todo.

- Taehyung não começa. - Jimin ri indo em direção ao namorado - Hobi hyung ainda não chegou?

- Ah, o descarado me mandou uma mensagem agora pouco, ele saiu com Yoongi hyung e esqueceu de me levar. - diz emburrado - Daqui a pouco eles chegam. Vou arrumar a outra sala pra turma do Hobi. Não façam nada que eu não faria. - o loiro lança um olhar malicioso e sai gargalhando alto fechando a porta, deixando o casal a sós

Jimin se senta ao lado do namorado que deita a cabeça em seu ombro respirando pesado, ainda pelo ensaio de minutos atrás.

- Hyung eu estou cansado. - o mais novo murmura perto do pescoço de Jimin - Eca você ta suado.

Jimin revira os olhos e empurra o namorado que abre seu sorriso de coelho, o que o deixa absurdamente apaixonado em sua fofura.

- Kookie, você tem que ensaiar. Todos estão indo bem, inclusive você. - começa a se secar com sua toalha

- Eu estou horrível Jiminie. Minhas pernas não são tão fortes como as suas e minha coordenação motora não é nada boa. - forma um pequeno bico em seus lábios enquanto resmunga baixo

- Você faz academia Jungkook, eu não faço. Suas pernas são mais resistentes que as minhas. - sorri e se levanta largando a toalha no chão - Agora vem, só mais uma vez, sim? - estica sua mão que é agarrada pelo maior

Jungkook bufava e resmungava coisas que faziam o Park rir. O professor sabia que seu aluno era maravilhoso na dança, mas só ele não via isso.

- Primeiro vamos nos alongar. Você não fez isso quando a turma se preparou hoje cedo. - levanta os braços sobre a cabeça e observa o moreno repetir seus movimentos

Eles continuaram a se alongar por alguns minutos, primeiro os braços, depois os ombros, a cintura e por último as pernas.
Jimin foi em direção ao som e iniciou a música.

- Agora você vai dançar a parte que você diz ser difícil pra mim, do jeito que lhe ensinei. - o azulado puxa uma cadeira e se senta olhando no fundo dos olhos do mais novo que ia soltar um palavrão mas foi interrompido com o som alto.

Jeon fechou os olhos respirando fundo e começou a fazer os passos lentamente, de acordo com a música. Movia sua cintura da forma mais sensual que conseguia descendo suas mãos sobre o peito, iniciando um movimento com as pernas.
Até que então chegou a parte em que ele dizia não saber fazer, se lembrou do namorado dançando e tentou imitar, lentamente foi pousando suas mãos sobre as coxas grossas e depois as levando ao rosto onde jogou o quadril para frente, como Jimin havia feito, e isso o fez rir pois lhe lembra como se fossem estocadas, só que no ar.
Assim que terminou os passos levantou seu olhar para o Park, envergonhado, percebeu o quão vidrado em seu corpo o azulado estava.

- H-Hyung...? -  disse baixinho, ofegante, esperando uma resposta

- Jeon como ousou me dizer que não sabia dançar essa parte? Garoto, você dançando desse jeito deixa qualquer um de pau duro. - o moreno sentiu o rosto ficar mais vermelho e ardente ao ouvir coisas tão sujas saírem pela boca de seu hyung, lógico que ele já ouviu coisas piores, mas todas eram apenas na hora do sexo.

- I-isso quer dizer q-que eu não estou ruim?

Jimin se levanta da cadeira indo até o mais novo onde ele se estica um pouco para lhe dar um leve beijo em sua bochecha esquerda.

- Quer dizer que está ótimo Jungkook-ah. - sussurrou o abraçando de forma carinhosa, o mais novo gostava do carinho de seu hyung e a facilidade que o Park tinha de mudar sua personalidade calorosa para tranquila tão rápido. - Agora vá tomar uma água, e depois pode ir pra casa descansar. Eu preciso ficar mais um pouco por aqui. Não irei demorar.

- Certo. - Jungkook diz ainda apertando forte Jimin em seus braços, o soltando devagar. Logo depositando um selar em sua testa, saindo da sala em seguida.

[...]

Talvez se eu ensaiar mais, a coreografia ficará muito melhor, assim o hyung irá se orgulhar mais ainda. Pensou Jungkook enquanto chegava em casa.
O moreno tinha uma insegurança sobre algumas coisas, e uma delas era sua dança. Ele sabia que era bom, mas sempre quer melhorar mais e mais. Yoongi e Namjoon, seus melhores amigos, sempre o dizem que ficar se esforçando além do que deve, em algum momento, Jeon vai acabar se machucando ou sofrendo algo sério. Mas quem disse que o garoto dá ouvidos a o que os hyungs dele diz?

Enfim, o moreno tomou uma garrafa cheia de água, indo para a sala de ensaio que o namorado tinha em casa. Começou a fazer alguns alongamentos, até que foi esticar a perna, porém acabou batendo fortemente o tornozelo contra a mesa onde o som fica, isso o fez gemer alto de dor e se contorcer no chão.

Por um segundo a dor sumiu ao lembrar de que se Jimin descobrir que ele não foi descansar ele estará frito. Porra, o hyung vai me matar. Pensou pressionando o machucado com as mãos.

[...]

Jimin estava exausto. Ensaiou mais duas turmas depois da sua, acompanhado de Hoseok, que insistiu em ensinar uma coreografia nova que havia uma batida bem animada com apitos. E agora, em sua cabeça só se tocavam esses apitos. Park estava louco para chegar logo em casa, tomar um banho e dormir de conchinha com seu amor.
Mas um berro alto que ouviu ao chegar em casa lhe deu a certeza de que não teria nenhum banho relaxante ou conchinha com Jungkook.

O azulado correu em direção ao cômodo de onde surgiu o som. Encontrando Jungkook sentado no chão segurando o tornozelo, aparentemente, inchado e machucado.

Respirou fundo.

- Que merda você fez Jeon?

...

gente desculpa por ter demorado a postar e por mandar um capítulo meio pequeno akakkaakkakak mas assim, eu demorei porque eu ainda tava revisando, e ainda não tenho certeza de que ta bom o suficiente. eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, pois eu não sou muito criativa ta ok? é o meu primeiro yaoi, então peguem leve comigo, eu prometo que irei melhorar e farei mais, de vários casais existentes pra deixar todo mundo feliz.
deixem votos e comentários. obrigada❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dance for me ;; pkjm & jjk [one shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora