•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'•.¸¸.•*•*'¨'*•.¸¸.••*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•*'¨'*•.¸¸.
Sinopse:
Jeon Jungkook e Park Jimin era rivais de banda. Mas não tinha sido algo que eles criaram entre si, e sim o seu público do rock and roll que creem fielmente que os dois tem um jeito tenso de ser um com o outro, e logo virou assunto popular nesse meio Como ambas as bandas começaram a crescer, Jeon e Park resolveram manter as aparências.
Mas será que a história era a mesma por detrás dos holofotes?
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'•.¸¸.•*•*'¨'*•.¸¸.••*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•*'¨'*•.¸¸.
🎙Let the feeling come take you 🎙
Quando os acordes começaram a se formar, a platéia vibrou em expectativa, e não era para menos, aquela música estava prometendo muito desde seu lançamento. Eles não podiam ser menos que perfeitos. O rock in roll não era nenhuma brincadeira para os presentes.
— Can't fight the temptation — assim que as notas da música foram ficando mais agressivas, Jeon incentivou a gritaria com um trecho da música, e então, a platéia estourou em gritos com a voz rouca do moreno. Ah, aquela música era especial de uma forma que quase ninguém daquela plateia imensa entenderia. — When you get the vibration — agarrou o microfone com as duas mãos, colocando tudo de si naquela música, mas de um jeito despojado, como se não estivesse nem aí, e era assim que conquistava seu público, definitivamente bem masoquista, não ligando para absolutamente nada. Esse era o personagem de Jeon no palco, e ah, como funcionava.
Mesmo parecendo não dar a mínima para nada ao seu redor, ele ainda era muito famoso, porque era isso que todo mundo queria de um bad boy; se sentir especial. Então, quanto mais o moreno tatuado não ligasse, mais seus fãs iriam querer chamar sua atenção, porque alguma coisa os diferenciaria dos demais, e talvez Jeon notasse aquilo e os desse a atenção e devoção necessária, mas talvez não. E aí que estava a emoção de ter Jeon Jungkook como seu ídolo ou astro de rock.
O garoto não era alheio à sua volta, estava mais que ciente o que causava a todos, não precisando de muito. A verdadeira ironia, da vida de Jeon naquele momento, era que: ele procurava por apenas uma pessoa. Poderia ter todas daquele palco, não importando o gênero, mas, ele só tinha olhos para uma. E talvez seja o destino agindo corretamente, ajustando as coisas.
Mas o roqueiro não tinha culpa se não era só uma pessoa qualquer, era o cara. Ah, Jeon era o mais masoquista de todos ali, e talvez soubesse disso.
— Now let the moment break you, let the feeling come take you. — Fez a voz que saberia que o deixaria mais rouco que o normal depois, mas não deixava de ser bom. Estar no palco fazia seu corpo vibrar, adorava a atenção. Principalmente dos olhos de felino que ele capturou no meio do palco. Sorriu e continuou a cantar com mais animação ainda, não podia negar que queria se exibir para o outro.
Sabia que era ele ali, mesmo com o óculos e o boné. Sentia isso. Então por que não se exibir mais? Era um exibicionista, afinal.
Não pode deixar de se jogar um pouco para frente, junto com o microfone, exibindo seu braço completamente tatuado, aquilo não tinha sido coincidência, obviamente. Quando deu os famosos gritinhos, que deixavam seus fãs ainda mais no clima daquela euforia toda, não pode deixar de andar pelo palco, piscando para o outro, que sorriu para si, o mais velho adorava quando Jungkook tirava sua apresentação para seduzi-lo, gostava da sensação de ter o que muitos almejavam. E Jeon era um troféu e tanto, fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ One-shots » Jikook ☀
Fanfiction╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗ Coletânea de one-shots jikook ╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝ •*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'* » Os girassóis de 1986 • one-shot; » Our paradise • one-shot; » No...