Eu-se tá me assustando hoseok, fala logo.
Hobi-AAAAA,to com medo de você não aceitar- Falou olhando pros pés.
Eu-ACEITAR OQUE HOSEOK - falei já alterado.
Hobi-OH CÉUS , QUERNAMORACOMIGO?-falou mais rápido que o eminem mas deu pra entender e eu não consegui acreditar...MEU CRUSH ME PEDIU EM NAMORO BUCETA.
Eu-MAS É CLARO QUE EU QUERO-falei e já pulei no colo dele e nós caímos e rimos.
Hobi-eu te amo dês que te conheci- falou com seus olhos marejados.
Eu-admito que na primeira vez que te vi te achei um Deus grego- nós rimos e depois aconteceu aquelas cenas clichês que nós nós encaramos e nos beijamos e foi a melhor coisa do mês ou do ano, quando paramos o beijo fomos pro quarto...assistir Netflix agarradinho e comendo besteira e como tava frio pegamos o cobertor mais quentinho que tínhamos.
•Hoseok On•
Depois de pedir o tae em namoro a gente passou o dia inteiro assistindo The Walking dead e quando olhei pro meu namorado lindo maravilho gostoso e pintudo, ele tava dormindo que nem um anjinho , não resisti e deu um selinho e o abracei e ali mesmo dormimos.
*quebra de tempo*
Acordei com vários beijinhos no rosto e com a bela vista do amor da minha vida sorrindo.
Tae-acorda meu bebê- falou me abraçando e aí sim eu não queria sair dali.
Eu-agora mesmo que eu não vou sair- o abracei mais forte e rimos , aquele estava sendo um dos melhores momentos da minha vida.
Tae-vamos levantar , precisamos abastecer a geladeira , comemos quase tudo ontem.
Eu-valos ficar só mais um pouquinho ,ta tão bom aqui- falei cheirando seu cangote-cheirinho de jujuba, meu namorado é tão cheiroso-falei lhe dando um Celinho que se transformou em um beijo quente e rolou umas mãos bobas e.e
Tae-deu hobi , vamos no mercado , tenho medo desses macho escroto de hoje em dia;-;
Eu-mas é claro que eu vou , tua bunda é grande demais pra não ter um guardião.-falei e rimos do que eu falei.
Fomos até o mercado comprar as coisas e logo voltamos.
Eu-que horas são?
Tae-oração só na igreja-falou dando risada da minha cara
Eu-que horas é?
Tae-11:30
Eu-quer panqueca?
Tae-sim
Eu-me ajuda então-fomos até a cozinha preparar as panquecas e depois comemos.
Tive que sair pra ir trabalhar já que dinheiro não nasce em árvore, eu consegui um emprego num restaurante aqui perto e até que é bom ,o tae é baba de uns netos de uma senhora bem boa da grana e ele também ajuda ela nas coisas de casa já que as empregadas só limpam e vão embora.
*quebra de tempo*
Era por volta das 01:20 da manhã e eu costumo sair esse horário do restaurante pq sou eu q lindo tudo lá, chego em casa e vou direto pro banho e dps vou pra cozinha pegar a comida q o tae guarda sempre pra mim na geladeira:3, fui deitar e vi meu nenê dormindo e tentei fazer o mínimo de barulho possível e me deitei, abracei ele (tae) e dormi.
•Taehyung On •
As
Eu costumo acordar mais cedo que o hobi é assim eu posso fazer o café e acordar ele já q é a melhor coisa do mundo , eu posso abraçar , dar beijinho e mais. Fui até o quarto e fiquei surpreso ao ver q ele já estava se arrumando.Eu-pq se não ficou dormindo? Eu queria tanto te acordar com beijinho- falei de maneira fofa.
Hobi-desculpa meu amor , é que eu não estava com tanto sono- falou botando seu moletom já que estamos no inverno.
Eu-hobi
Hobi-sim?
Eu-como você conseguiu aguentar ver eu e a jennie juntos sem poder fazer nada?-perguntei me aproximando dele
Hobi-foi difícil mas faria tudo de novo pra ficar como a gente tá agora-falou me abraçando
Eu-te amo hobi-o-abracei mais forte pq aquilo estava muito bom
Hobi-tae, tu é forte tbm menino
Eu-desculpa , é q tava tão bom esse abraço
Descemos pra tomar café e como nos só trabalhamos mais tarde, dormimos agarradinhos depois do almoço.
Acordamos com a campainha tocando desesperadamente e fui correndo atender, abri a porta e era jimin , nosso amigo da escola que tinha se mudado pra outra cidade e agora estava na minha porta de casa CHORANDO.
Eu-jimin? Que foi menino?-falei o puxando pra dentro já que estava frio lá fora.
Jimin-p-peguei o jungkook m-me traindo com a-a vagabunda da p-prima dele-falou chorando rios e soluçando, chamei tae já que eles eram mais próximos para ele poder consolar jimin.
Fiz uns chocolate quente pra nós e tbm pra acalmar jimin já que ele ama chocolate.Tae-calma jimin , se vai encontrar alguém melhor -tae falou o-abraçando e o pequeno começou a chorar mais ainda.
Jimin-eu amava ele tae, e ele me traiu com a prima dele A PRIMA-falou entrando em desespero mas logo se acalmou com tae ao seu lado.
Tae-jimin...eu e o hobi vamos ter que trabalhar e você vai ter q ficar aqui e jura pra mim que não vai fazer nenhuma merda ,por favor-falou com medo dele tentar alguma coisa contra si mesmo
Jimin-eu prometo, mas volta logo.
O tae sempre foi um "irmao" pra jimin já que o menos era sempre alvo de bullying pela sua sexualidade, jimin tinha nos como amigos e depois se mudou com sua família pra busan, a cidade próxima a nossa e foi lá que conheceu jungkook, seu ex ou sei lá;-;
•Taehyung On •
Sempre quando jimin ficava triste eu me sentia culpado por não poder fazer nada , eu conserto ele como um irmão e não gostos de ver ele ou o hobi sofrerem , então eu tentava alegrar eles o máximo que eu podia é só por eles darem um sorrisinho eu ficava mais feliz ainda.
Oh céus , como eu amo essas pessoas...
.
.
.
.
.
Continua...Autora:
Desculpem qualquer erro ortográfico, os capítulos serão atualizados todos os sábados e domingos já que as aulas começaram , espero que tenham gostado desse capítulo e talvez amanhã ou sábado que vem tenha um novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•*Red Roses - Vhope*•
FanfictionKim taehyung...17 anos, estuda no ensino medio e que anda sempre com sua câmera fotográfica na mochila , certo dia...começa a receber cartas com pétalas de rosas e elogios, só que as cartas não tinham assinatura e por esse motivo ficou com medo de s...