O Começo

17 2 0
                                    

Aqui estou eu, apenas esperando ela dar o sinal, pra começarmos a nossa pequena performance.
Lena é aquele tipo de pessoa que mexe com a gente, me lembro de quando a conheci, ela havia acabado de se mudar pro bairro onde eu morava com meus pais, ela era tudo que eu queria ser, independente, sempre viajando pelo país, nunca fui de sentir atração por mulheres, mas com ela era diferente, eu era apaixonada por ela, por isso quando ela me pediu para fugir com ela eu aceitei sem repúdiar, e foi isso que me trouxe ate esse pub, cheio de homens nojentos.Enquanto limpo uma mesa olho para Lena, que dá um sorriso discreto, que apenas eu percebo, ela pisca três vezes, esse é o sinal.
  Caminho calmamente até minha bolsa, que está pendurada perto da única porta deste pub, pego a arma me viro e atiro para os lados, apenas para assustar as pessoas, enquanto vigio as pessoas e a porta para ninguém sair, Lena caminha até o gerente e o faz encher uma bolsa com o dinheiro do caixa e do cofre que sabemos que está cheio de dinheiro, ela me olha vitoriosa e me joga um beijo no ar, eu sorrio, antes de sairmos atiro mais algumas vezes, apenas por diversão, para deixar as pessoa assustadas.
  Eu estou feliz, Lena está feliz, estamos indo de carro até o motel mais próximo, avisto um restaurante&hotel, aqueles de beira de estrada, Lena estaciona o carro e reservamos um quarto, me jogo na cama; estou tão cansada que acabo adormecendo.
  Acordo com um carinho na cabeça, Lena é tão linda quando acorda, hoje nós vamos procurar uma cidade, como sempre, hoje podemos esbanjar dinheiro, o dono daquele pub tinha bastante dinheiro.
-Hanna tenho uma idéia
-que idéia meu amor
-o que acha do nosso próximo roubo se um banco
-o que; Lena isso é muito arriscado
-eu seu minha querida, mas com meu plano ninguém vai descobrir a gente
-está bem; me conte seu plano.

I Am Addicted To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora