Chegou o dia, Lena e eu estamos acordadas desde as seis, estamos com tudo pronto, estamos só esperando a hora certa, Lena está radiante, está tão linda, vou até ela e a beijo, não digo a ela que estou com um pressentimento ruim, não quero estragar sua alegria, o banco fecha as sete, vamos colocar o nosso plano em ação as seis, as cinco Lena começa a colocar as coisas no carro, assim que pegarmos o dinheiro vamos pro aeroporto e vamos pra Londres, que Lena tanto ama, faltando quinze minutos pras seis, Lena e eu saímos do hotel e vamos pro banco.
Eu entro primeiro, Lena entra minutos depois e fica na porta, ela pisca para mim, o nosso sinal, então ela atira no segurança, eu aponto a arma pras pessoas.
-Todo mundo no chão.
As pessoa se deitam de barriga pra baixo, Lena abre uma gaveta e descobre estar cheia de dinheiro, ela pega um pouco e joga no ar, e sorri. Ela olha pra mim
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
Lena pega a bomba e leva até o cofre, mas escuto algo que faz meu coração gelar, sirenes, muitas sirenes, olho para fora e vejo que o banco está cercado, escuto um tiro, mas não vejo nada ser atingido.
-Hanna-escuto Lena me chamar e fico com medo de olhar pois ja sei o que aconteceu, me viro lentamente e vejo a frente da blusa de Lena toda manchada de sangue.
-NÃO-Corro até ela, e consigo segura-la antes que ela caia no chão
-Lena meu amor, olha pra mim, por favor-digo entre as lágrimas, ela me olha, enquanto uma lágrima escorre de seus olhos ela sorri para mim e da seu último suspiro; a abraço mais apertado e choro. Eles me tiraram meu bem mais precioso, vou faze-los pagar por isso.
Coloco Lena deitada no chão e vou até a bomba, ativo ela, em um minuto tudo vai se explodir, dou um último beijo em Lena, e saio pela porta da frente, dou alguns passos respiro findo e corro em direção aos polícias, com a bomba dentro da bolsa, a bomba explode e perco a consciência, feliz por poder estar ao lado de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Addicted To You
AcakHanna sempre teve desejos, viver aventuras, viajar o mundo, se apaixonar. Quando Lena apareceu em sua cidade, com os cabelos loiros e o sorriso pintado de vermelho, Hanna não resistiu, apaixonada por Lena, Hanna não pode dizer não quando está sugeri...