Katsuki estava na sala, aproveitando o silêncio do lugar, mas durou poucos minutos, já que Kirishima e Mina entraram fazendo todo o silêncio sumir com sua conversa.
- Você acredita em alma gêmea? - Kirishima debochou.
- Acredito! E não deboche de mim, ontem eu encontrei a alma gêmea de uma amiga, sabia?
Bakugou soltou um resmungo fazendo os dois olharem para ele, logo perceberam que estavam irritando o loiro.
- Bem, como eu estava falando, ele se chama Midoriya Izuku, eu o conheci numa balada e ele é totalmente compatível com a Ochako! - A rosada disse um pouco mais baixo para não chamar a atenção de Bakugou, e falhou.
- Não existe essa merda de alma gêmea. - Katsuki disse tentando não parecer possesso por estarem falando que sua namorada é compatível com outro cara, e ele falhou também.
- Se não existe, por quê está bravo? - Kirishima provocou, alfinetando o loiro.
- Estou bravo com vocês falando que MINHA namorada combina com esse merda aí! - Gritou fazendo os dois se entre olharem divertidos.
- Relaxa Bakugou, Mina deve estar exagerando, eles não devem ser tão compatíveis. - O ruivo tentou amenizar as coisas.
****
Bakugou sabia que Ochako se atrasava uns minutos, mas demorar 15 minutos? Ela o queria provocar ou algo assim? Estava estressado, e a presença da castanha o deixa calmo.
- Katsuki? - Ouviu a voz de Uraraka atrás da porta e logo se levantou para abri-la.
- Onde caralhos, você estava?! - Perguntou a puxando para dentro do quarto e trancando a porta em seguida.
- Desculpa, eu encontrei um garoto lá em baixo, ele veio visitar uma amiga e se perdeu, quando percebi começamos a conversar e não paramos mais. - Comentou rindo ao se lembrar de como o garoto era engraçado.
Aquilo deixou Bakugou fervendo por dentro, o rapaz era incrivelmente ciumento quando o assunto é Uraraka Ochako. Por puro instinto ele a puxou para si e a beijou.
Não queria admitir, mas tinha medo de algum homem a conquista-se e ela o deixasse por finalmente perceber o quanto são diferentes e incompatíveis.
Uraraka não entendeu o porquê de Bakugou estar tão desesperado, porém continuou com a programação normal do que aconteceria, sem deixar de beijá-lo deslizou suas pequenas mãos por de baixo da camisa do maior, na intenção de tirá-la. Mas Katsuki a parou.
- Quer... Ver um filme? - Ele a encarou tão profundamente que a deixou desconcertada.
- Katsuki recusando sexo? Tem certeza que não aconteceu nada? - Perguntou risonha se deitando ao lado do loiro na cama.
- Cala a boca, eu só tô cansado e queria ficar com você, deitados. - Com a mão em sua cintura, Katsuki a trouxe para o mais perto possível fazendo ela praticamente lhe abraçar.
- Tudo bem, eu gosto de ficar assim com você também. - Deu um beijo em seu pescoço e deitou a cabeça no ombro do loiro, enquanto o mesmo colocava um filme qualquer na TV.
***
Uraraka se arrumava em seu quarto enquanto seu namorado, que estava irritado por ter que sair, a ficou lhe encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas...?
FanfictionKatsuki não acreditava em almas gêmeas, mas quando Ashido veio toda animada falando que encontrou a Alma gêmea de sua namorada, Ochako, ele começou a rever seus argumentos.