_ Você está grávida?. Pergunto Alice minha amiga
_Sim, e temo pelo futuro dessa criança. Digo sentindo as lágrimas descer
Quando os meus pais descobriram o que eu era me expulsaram de casa dizendo que eu trazia desonra a nossa família. E então eu tive que fazer coisas terríveis para sobreviver.
_Ele sabe?. Alice pergunta
_Não, ninguém sabe, você é a única. Me prometa que não contará a ninguém. Falo
_Sim claro, você tem certeza que é dele? Tipo desculpa a pergunta mas é que o nosso trabalho não é muito respeitável. Ela diz
_Sim eu sei, mas naquela noite eu fiquei somente com ele. Eu digo me lembrando da noite que o conheci.
_Temos que arrumar um lugar para você ficar, você vai precisar de cuidados. Alice disse
_Aonde? Somos meretrizes! Quem me daria abrigo?. Lhe perguntei
_Eu não sei Diana...
Quando meus pais me expulsaram de casa eu não conseguir arrumar um emprego as mulheres não são bem vistas. Mas por ser bela atraí diversos olhares masculinos, não era isso que eu queria para minha vida, a magia do me trouxe dor.
_O que vamos fazer?. Alice pergunta sentando perto de mim.
Ela também trabalhava na mesma casa que nós.
_Eu não sei, eu só quero proteger minha filha, e cuidar dela longe de tudo isso, e principalmente longe do pai dela e daqueles cretinos da corte.
_ Então é menina? Como sabe. Pergunta Alice animada
_Sim, eu sonhei com o rostinho dela semana passada, será linda ela. Digo
_Espero que tenha um futuro melhor do que o nosso. Alice fala me confortando
_Ela terá!. Respondo firme
A hospedaria que eu trabalhava era um tipo de bar misturado com uma casa de prazeres vinha pessoas de todo clube social, todos mesmo.
Logo a temporada do inverno chegou, houve festividades nos reinos, no nosso também.
A cabana em que eu estava foi comprada por Alice, ela me deu todo o dinheiro que ela vinha juntando para sair daquele lugar. Chorei muito com o gesto dela pensei até em não aceitar mas ela disse, que minha filha não podia ter o mesmo destino que nós duas.Se passaram 8 meses já, me dou bem com alguns fazendeiros que moram por perto, nesses dias eu conseguir usar magia para curar uma menina, me senti muito feliz por isso.
Talvez a magia não seja algo tão ruim, depende da forma como as pessoas usam.
As bruxas e feiticeiras estão sendo mortas em quase todos os reinos, eles iniciaram uma caça às bruxas, temo por mim e pela minha filha espero que ela não nasça com esse dom.
Meu reino é de Haskol um reino forte, onde apenas um grupo seleto defende o reino e a nobreza, eles são chamados guardiões. Mas prefiro chamar eles de bruxos prisioneiros, eles foram perdoados entre aspas pelos seu crimes com a condição de servir a nobreza.Era uma noite linda quando ela nasceu, teríamos um eclipse lunar, uma lua de sangue e uma super lua. Um dia muito especial para o nascimento de alguém que mudaria o nosso mundo.
Eu estava puxando água para fazer comida, quando sinto contrações minha sorte é que Alice veio para ver como eu estava.
E então começamos o parto ali mesmo na floresta, em meio a lua...e naquela hora eu conseguia sentir a lua chamando por ela,e implorei a natureza que não descem a ela o que eu imaginava que eles dariam.
_Força Diana!. Diz Alice
_Tá doendo muito! Parece até que eu estou sendo queimada viva. Brinco até sentir ainda mais dor
_Estamos quase lá minha amiga só mais um pouco. Ela fala
_Ta bom ...aiiahhhh. Grito
Era a pior dor que já senti mas ao mesmo tempo eu estava muito feliz por que então ela veio ao mundo.
_Ueeuueeue
Escuto o chorinho dela.
_Haha, é uma menina assim como você disse. Alice fala
_Ela é linda né. Falo segurando ela
_Sim minha amiga, já escolheu o nome dela?. Pergunta Alice
_O nome dela será Serafina por que seu sorriso é incandescente assim como a luz das estrelas.
_Seja bem vindo ao mundo Serafina. Alice diz
E assim se passou alguns meses...até que surgiu a peste negra e os soldados estavam atrás de uma feiticeira que teria lançado esse mal. Então me preparei para o pior....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa
Teen FictionDizem que as tempestades são horríveis...eu discordo elas são belíssimas! o raio dança no ar...e a tempestade é apenas a lei do retorno...tudo que vai... volta!