Eu estava super nervosa, hoje finalmente seria o dia em que meu namorado ia conhecer meus pais.Eu confio nele e sei que eles vão amá-lo mas é aquela preocupação de sempre.
Terminei de retocar a maquiagem e desci para a sala junto com minha bolsa, nós iríamos jantar em um restaurante.
Minha estava sentado no sofá já pronto, o cheiro do perfume dele preenchia todo o cômodo.
-Você está linda- Ele se levantou e veio até mim sorrindo.
-Obrigada- Dei um beijo rápido nele
-Não fique tão nervosa, vai dar tudo certo- Ele disse me abraçando.
Entramos no carro e não demorou muito quando já estávamos no restaurante. Chegamos alguns minutos mais cedo (só para causar uma boa impressão).
Meus pais chegaram logo de após a gente. Eles pareciam bem arrumados e minha mãe sorria muito. Ela abraçou Minho toda feliz, já meu pai estava bem sério, como sempre.
Depois de quase uma hora de conversa meu pai já estava rindo das histórias de Minho e minha mãe parecia estar gostando também dele, isso tudo me deixou tão feliz.
Eu amo o Minho e ver que meus pais também gostavam dele significa muito para mim.
No final do jantar todos nos despedimos e entrando no carro eu dei um abraço muito forte no meu namorado.
-Você foi ótimo!- Sorri saindo no abraço
-Seus pais são incríveis, como eu não ia gostar deles- Ele beijou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SHINee
FanfictionEu não acho muitos imagines do SHINee então resolvi fazer o meu. Espero que gostem, fiz com muito amor porque amo esse grupo de mais💕