"Minha namorada é incrível."
Disse para mim mesmo."Eu amo minha namorada."
Repetia várias vezes.Mas, a realidade é que eu estava bem interessado em você, Bakugou.
[Dias antes da m#rda acontecer]
— Férias! Finalmente! - Uraraka exclamou ao entrar no dormitório e se jogar na poltrona mais próxima.
— Dormir a hora que eu quiser sem precisar me preocupar com a aula no dia seguinte! - Jiro se jogou em cima da Ochaco, que resmungou por acha-la pesada demais (coisa que Jiro ignorou).
— Agora podemos ficar juntos sem que o Aizawa pegue no nosso pé, certo Kiri? - Mina segurou Kirishima pelo braço animada.
— Sim, amor! Vamos sair juntos as férias inteiras! - O ruivo a encarou sorridente. – Minha namorada é linda, meus amores! Não dá para manter tamanha beleza dentro de casa o tempo todo! – Riu.
Jiro começou a fazer careta e fingir estar vomitando, fazendo Momo rir.
— Kyoka-san não aguenta mais vocês de grude. - Afirmou rindo.
— Você fala como se eu fosse a única que acha isso! - Jiro revirou os olhos e riu em seguida.
— O Professor Aizawa ainda vai estar de olho na gente durante as férias. Não façam nada que não devem, ok? Não podemos manchar a imagem da U.A. – Disse Midoriya, olhando para as mãos um tanto nervoso.
— Vamos sair e namorar, Midoriya! Não assaltar um banco! – Kirishima deu um beijo na cabeça de Mina após sua fala e a rosada riu, concordando com o que o mesmo havia dito.
Midoriya ficou vermelho ao ouvir Kirishima falar sobre "namorar", sem conseguir evitar pensar em ambos os amigos juntos e nus.
— Cuidado para não virar um tomate, Deku! – Uraraka avisou o amigo, que ficou mais vermelho ainda.
— Pessoal, sei que acabamos de entrar de férias, mas não podemos deixar nosso treinamento de lado! Precisamos continuar treinando e nos aperfeiçoando! – Anunciou Iida, mas antes que alguém dissesse algo relacionado a isso, Mina, que havia acabado de olhar seu celular, soltou um grito animado.
— Fomos chamados para uma festa que vai rolar este final de semana, galera! Vamos iniciar as férias em grande estilo! – Levantou os braços, animada com a notícia de que sua antiga amiga iria dar uma festa e que todos os seus amigos haviam sido convidados.
— WOOW! Mal posso esperar para arrasar na pista de dança com meus passos! – Kaminari se empolgou e começou a dançar ali mesmo.
— Oh meu Deus! Com que roupa eu vou? Preciso ir às compras! – Momo se desesperou, levando as mãos até o rosto.
— Vamos juntas, Momo! Também preciso comprar um vestido novo! – Uraraka sorriu para a amiga.
— Eu vou também. Gero. – Disse Tsuyu.
— Se vocês vão, eu vou! – Disse Jiro e apoiou o braço no ombro de Asui.
— Não se esqueçam de mim! – Exclamou Toru, que, embora ninguém visse, fez um biquinho.
Mina abriu um enorme sorriso ao olhar as meninas planejando irem juntas para o shopping e se virou para seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any Boy
FanfictionOnde Kirishima sente algo estranho em relação a Bakugou e acaba por beija-lo, mesmo tendo uma namorada. || Fanfic inspirada na música "I Kissed a boy" (boy ver. de "I Kissed a girl") ||