| CAPÍTULO ÚNICO | Maldito Lobo!

3.1K 251 11
                                    

Contém spoiler de acontecimentos a partir da 2° temporada.


Sem Kanimas, sem Pack de Alfas, sem Druida do mal e sacrifícios humanos. Stiles quase poderia respirar e dormir bem novamente se não fosse o fato de que seu melhor amigo ainda era um lobisomem, o Nemeton tivera sua magia renovada (o que indicava que a qualquer momento algum ser sobrenatural poderia dar as cara em Beacon Hills e querer matar todo mundo) e o jovem Stilinski fora possuído por um Nogitsune há um tempo, o que causara diversos problemas - como a morte de Allison.
Ainda se sentia mal, sentia-se incapaz de ajudar os amigos e se achava o causador dos problemas. Mas estava se esforçando, o sarcasmo nas alturas enquanto fingia não se afetar com os acontecimentos passados, mesmo que algumas noites acordasse quase sem ar devido algum pesadelo, ou com seu pai, acordado pelos gritos, o acalmando.
Eles agora eram uma espécie de pack, Scott era o Alfa genuíno e ninguém tinha problemas em aceitá-lo como seu alfa — mesmo que Stiles não entendesse muito bem como funcionam os sentimentos dos lobisomens em relação à isso. Deaton era o conselheiro da pack, além de médico de lobisomens nas horas vagas. Derek estava mais próximo de todos, até mesmo de Stiles.
O Hale e ele conversavam mais e não tentavam se matar ou insultar a todo momento. Sabiam que ambos eram quebrados e estavam tentando não se quebrar mais ainda, talvez até ajudando um ao outro a juntar seus pedaços.
 

I

Stiles estava em seu quarto, o laptop na mesa e sua mente concentrada em ler as palavrinhas disponíveis na aba aberta. Era um post sobre transformação completa de homem para lobo.
— O que está lendo? — Stiles quase caiu da cadeira, enquanto virava-se rapidamente apenas para ver Derek ali, com aquela cara de quem chupou limão, um sorrisinho mínimo nos lábios como quem se diverte com a situação.
— Você está se divertindo com a minha quase-morte? — Stiles perguntou ácido, mas deixando um riso escapar. — Já disse para não fazer isso, Sourwolf. Existe algo chamado porta, que é por onde pessoas normais entram, não pela janela!
— Stiles.
— Quê?
— Cala a boca.
Derek sentou-se na cama do garoto, enquanto o outro o olhava indignado.
— Você está na minha casa, seja gentil. — O lobisomem revirou os olhos. — Diz logo o que você quer. — Stiles voltou sua atenção para o laptop.
O homem não respondeu. Stiles virou-se para olhá-lo novamente, e encontrou-o deitado na cama como se esta o pertencesse.
— Qual é, Sourwolf. Minha cama vai ficar com cheiro de cachorro sujo, sai daí. — Alfinetou, ouvindo um rosnado em resposta e engolindo em seco. Derek não era uma boa pessoa para se estressar. Lembrava-se de quando o lobisomem ameaçara estraçalhar sua garganta com as próprias presas.
Mas que diabos, pensou, andando em direção a Derek.
— O que aconteceu para você vir parar aqui?
— Não sei.
— Como não? Algo deve ter acontecido, desembucha.
— Não sei como vim parar aqui, — murmurou — eu só... Peguei o carro e estava em frente à sua casa, do nada.
— Você fez uma rota automática? — Indagou o jovem Stilinski. — Por que minha casa é uma rota automática para você?
Derek o encarou.
— Não sei.
Stiles mexeu nos cabelos, olhando confuso para o mais velho.
— Você está bem? — Perguntou.
Derek olhou para o chão mordendo os lábios e sem responder.
Não, Stiles respondeu a própria pergunta, nada bem.
— O que aconteceu, Derek? — ao chamado do seu nome, levantou os olhos até encontrar os do garoto. Stiles o chamara pelo nome, nada de apelidos bobos e sarcásticos, o tom de voz sério e o coração aumentando a batida. Preocupação? Derek indagou em sua mente. — Por que está sorrindo?
O lobisomem fechou a cara no mesmo momento, olhando para o lado oposto ao rosto do garoto. Por que sorrira com o pensamento de Stiles se preocupar com ele? Eram uma pack agora, óbvio que se preocupariam uns com os outros.
Sentiu um gelar em sua bochecha e se assustou: Stiles estava com as costas da mão direita em sua pele, daí vinha o frio. Derek sentiu seu interior se agitar com o súbito toque, seu lobo estava inquieto.
— Bem, você não está com febre. — Stiles concluiu, passando a mão pelo rosto alheio, se demorando na testa — Na verdade, eu nem sei se lobisomens podem ficar com febre. Digo, esse lance de cura e essa fodendo imunidade, vocês podem ficar com febre? Se usarem wolfsbane em vocês, isso pode acontecer? Porque aí vocês ficam...
Stiles parou de falar ao sentir a mão de Derek sobre a sua própria. Abaixou a cabeça, tentando tirar sua mão do rosto do outro, mas o lobisomem agarrou-a.
— Sourwolf?
Stiles engoliu em seco ao ver as íris de um azul gélido no lugar do típico verde. Ouviu o rosnado que saiu do fundo da garganta do homem em sua frente e paralisou.
Se surpreendeu ao ter o rosto tocado pelas mãos de Derek, o azul ainda em seus olhos. E sentiu o coração querer rasgar sua pele ao ver a movimentação do lobisomem, suas testas quase se encostando.
Ai meu Deus, gritou a voz na mente de Stiles.
— Der-.
Os lábios de Derek pressionaram os seus bruscamente.
Stiles sentiu-se dormente, a mente mal processava o momento, e quando finalmente conseguiu entender o que ocorria, empurrou Derek do jeito que podia e se encolheu para longe.
— Ai meu Deus. — Murmurou. — Que merda você está fazendo, seu lobo estúpido?
Os olhos azuis se voltaram para Stiles. O lobisomem se aproximou novamente e puxou o queixo do garoto para olhá-lo. Encostou suas testas, enquanto o Stilinski engolia em seco novamente, até colar os lábios aos do mais novo lentamente.
Stiles amoleceu outra vez, sentindo uma das mãos de Derek segurar os fios em sua nuca com força. Gemeu com o toque, repreendendo-se mentalmente em seguida. Seus lábios foram abertos facilmente pelos do homem agarrado a si e sua língua foi tocada com agilidade e desespero pela de Derek.
Estava sem ar. Empurrou o lobisomem e puxou o máximo de oxigênio que podia colocar em seus pulmões.
— Derek vai me matar. — Se encolheu com a ameaça de movimentação alheia. — Fica aí! Derek vai acabar comigo quando voltar a si, e a culpa é sua! Cachorro mau.
Maldito lobo, Stiles pensou.
O homem fechou os olhos, virando o rosto em direção à bela lua que era visível no céu. Quando voltou seus olhar para Stiles, o verde hermético estava de volta. O filho do Xerife fez menção de se afastar, e choramingou ao sentir o aperto da mão de Derek em seu braço.
— Me desculpe. — Stiles olhou surpreso para o homem. — Lua cheia, eu... Perdi o controle, meu lobo... Não sei o que houve.
Stiles acenou e se encolheu mais ainda.
— Vou embora. — Derek anunciou.
— Ok.
— Tchau.
O Stilinski não respondeu. Não saberia o que falar, de qualquer forma.
Derek ficou um bom tempo sem falar direito com Stiles. Estava com vergonha do que fizera, do que seu lobo fizera. Não entendia a agitação que seu interior ficava ao estar perto de Stiles, não entendia porque seu lobo parecera tão domável aos toques dele.
O Stilinski agia como se estivesse tudo normal entre ele e Derek, por isso o lobisomem se rendeu e voltou a falar com o garoto normalmente.
 

AffectioOnde histórias criam vida. Descubra agora