Acordo e procuro o corpo quente do meu rapaz pela nossa cama, mas não é possível encontra-lo, visto que o mesmo não estava la.
Peguei no meu telemóvel para ver as horas e vejo que ja passou um pouco da hora habitual, do treino do meu namorado, por isso que ele nao se encontrava ao meu lado no nosso quarto.
Reparo, também, que tenho uma mensagem do mesmo,Amor:
Bom dia princesa, se estás a ler isto é porque finalmente acordaste do teu sono pesado aha e dependendo da hora que estejas a ler isto, eu já devo me encontrar a treinar.
Queria poder ter permanecido ao teu lado, a apreciar o calor do teu corpo, mas infelizmente hoje não pôde ser.
Pensei em acordar-te para te dar um beijo antes de sair, mas fiquei com pena de o fazer, estavas tão linda enquanto sonhavas, que fiquei com do de te perturbar.
Quero dizer-te que já morro de saudades tuas e ainda agora saí do pé de ti. Estou a ficar viciado, por completo. Mas não me importo, porque se for para ficar viciado em ti, que seja hoje, amanhã e para o resto da minha vida.
Eu sei que estou sempre a dizer-to, mas não me canso de repetir o quão apaixonado eu estou.
É engraçado, como mesmo passado anos, mesmo passado tanto tempo, mesmo depois de tanta coisa acontecer entre nos, o meu sentimento por ti, é cada dia mais forte e mais sincero.
És a pessoa que eu amo, espero que saibas isso.Bom, em algumas horas estarei em casa, prepara-te porque estou com vontade de passar o dia fora de casa, portanto pensei em tomarmos o pequeno almoço num cafe muito bom, a beira mar, dps vamos passear, ate a hora de almoçar e ainda aproveitamos para namorar mais um bocado e logo se vê o que nos apetece fazer. ;)
Ate já, princesa.
Com amor. Sempre.
Nuno. <3Acabo de ler a mensagem do meu namorado e derreto me por completo. Eu amo tanto este rapaz, ele faz me sentir tao bem, tao amada e desejada. Nunca imaginei que alguém como o Nuno fosse se interessar por alguém como eu. Sinto me a pessoa mais sortuda do mundo, apenas por o ter, por ele ser MEU e por ter a oportunidade de estar a construir uma vida com ele.
Peguei novamente no telemovel, sorri mais uma vez e respondi ao meu rapaz,
Para: Amor
Bom dia amor, mas que maneira maravilhosa de começar o dia. Senti a tua falta, a falta do teu calor, dos teus beijos de bom dia. Derreti-me completamente ao ler a tua mensagem, és o melhor do mundo e tu sabes isso.
Amo te como nunca amei ninguém e nem quero amar.
És tudo que eu quero, és aquele com quem eu quero discutir por ciumes e dps acabar agarrada, na NOSSA cama.
Não quero partilhar a minha vida com mais ninguém, só contigo.Acho a ideia de passar o dia fora de casa, excelente.
Anda para casa, que eu aqui te espero.Espero que tenhas tido um bom treino.
Ate já meu amor.Amote <3
Após enviar a mensagem, sorri pela milésima vez esta manhã e dirigi-me a casa de banho para tomar uma banho relaxante e logo me preparar para reencontrar o meu amor e passar o dia ao lado daquele que eu amo.