cap 1 Sinopse

45 3 0
                                    

P.O.V
s/n

E lá estava eu, muito plena sentada na cadeira mexendo no meu notebook (como sempre) até que uma das minhas únicas melhores amigas entrou pela minha janela chorando... Mas, pera aí que eu vou começar do começo.

Olá, meu nome é s/n), eu tenho 16 anos e estou no 1° ano do ensino médio. Sou Mendes Army a 3 anos e sim tenho um amor platônico pelo Shawn Mendes.
Minhas melhores amigas são: a Beatriz, a Lilian e a Bianca; porém a Lilian é como uma irmã para eu, nós somos amigas a mais de 10 anos. Ela sempre foi de família muito rica, mas isso nunca impediu nós quatro. Minha família não tem tantas condições, mas nunca passei necessidades. Faz pouco tempo que descobri que o Shawn está vindo para o Brasil, mas não tenho esse dinheiro todo para ir, a Lilian falou que pagaria para eu, mas meus pais não deixaram ( eles acharam que eu era interesseira e confesso que chorei muito) E sobre a Beatriz (biah) e a Bianca (bibi) a biah está fazendo um intercâmbio na Flórida e irá aproveitar para ir no  shoes dele e a bibi vai fazer um intercâmbio porém no Canadá vai ao show dele também ( todas nós somos Mendes army). Voltando para onde estávamos...

S/n: o que houve? Por que você está chorando? -falo assustada após ver a Lilian chorando.
Lilian: E-eu -choro- eu não poderei mais ir ao show do Shawn - ela desaba, sento na cama com ela para ela explicar melhor.
S/n: por que você não vai mais???
Lilian: porque a minha mãe vai se casar no dia do show e eu sou obrigada a ir.
S/n: Eu sinto muito -abraço ela- mas o que você vai fazer com o ingresso?
Lilian: Vou dar para você - me assusto com o que ela fala.
S/n: Oi? Como assim? Eu não posso aceitar...
Lilian: Por favor s/n, você tem que fazer isso por mim. Olha eu fiz uma cartinha para ele e lá tem todas as minhas redes sociais incluindo o meu número, você tem que entregar isso a ele
S/n: Meus pais não vão deixar eu ir -falo chateada.
Lilian: Eu irei implorar para os seus pai - levanta e vai até a porta
S/n: Aonde você vai???
Lilian: Falar com os seus pais ué -ela sai do quarto e tenta convencer os meus pais, ela fica uns 30 minutos conversando com eles até que SIM, eles deixam e eu literalmente tenho um surto de felicidade PORQUE finalmente eu iria conhecer ele, vulgo Shawn Mendes

Eu Nem Sei Seu Nome Onde histórias criam vida. Descubra agora