Sua mente fez com que as tormentas viessem à tona novamente. Hyejoo estava cansada de tanto chorar e, sentia falta de seus dentes de leão: contudo o solo se tornou árido de repente, e toda a esperança deixou de florescer. Ao tentar enxergar seu reflexo, não via nada além de seu quarto escuro e sua prateleira repleta de histórias que jamais cabiriam em Hyejoo.
Ela sentia falta de algo. Havia certeza que isto jamais a pertenceu, mas as visitas ao bosque fizeram a jovem repensar e repensar.
— Como sinto falta se algo por mim nunca senti?— Questionava-se.
Hyejoo a soube amar ela quando o via assoprando os dentes-de-leão. Nunca viu certamente como ela era, sua imagem encontrava-se sempre embaçada, como se faltasse algo para completa-la. Hyejoo nunca soube certamente o quê, mas o tempo deu-a as chaves para as respostas.
Abriu um dos seus livros e tirou de lá a única fonte de esperança que havia sobre si mesma. Diante a inseguranças e falta de estima, decidiu olhar-se no espelho novamente. levou consigo o seu símbolo de confiança e prosperidade: o dente de leão. Cerrou os olhos assoprando as pétalas, e de repente, estava no belo jardim novamente. Espelhos a cercavam e, Hyejoo via ela se aproximando como nunca feito antes. A figura da menina ia se desembaçando, e os olhos de Hyejoo se enchiam de lágrimas.
Durante todo esse tempo, o que faltava em Hyejoo era amar a si mesma. Sua mente e seu coração entraram em uma constante sintonia e, fizeram com que ela despertasse em um lugar em que aspirasse calma e conforto sempre que entrasse em uma crise, o bosque. A garota que vivia neste lugar era a própria Hyejoo, mas o seu lado perdido; o lado que continha toda sua essência.
Para Hyejoo reencontrar o amor próprio, primeiro, teve de encontrar onde o havia perdido; e passou a desencontrar o amor dentro de si mesma.Tudo o que sentimos não se paira pelo ar, tudo está guardado dentro de nós mesmos: os sentimentos acabam por fugir para lugares mais calmos em meio a tanta confusão. O refúgio sempre esteve dentro da própria Hyejoo, já que não havia lugar que melhor a conhecesse, se não si mesma.
O solo tornou-se fértil novamente. Dentes-de-leão floresceram de forma multiplicada. E Hyejoo reencontrou em seu reflexo, o que havia perdido: o amor próprio.
"a única pessoa que pode iluminar meu coração
sou eu mesma, única"
—one&only, gowon
🍃AAAAAAAAAA como eu amo essa fanfic! eu espero de coração que vocês tenham gostado, porque cada detalhe foi pensado com muito carinho!!!! amo todos vocês, é isto
VOCÊ ESTÁ LENDO
dente-de-leão; [LOONA]
FanfictionAssopro o dente-de-leão novamente, mas assim como as pétalas, me desloquei sem destino pelo ar. • 15.12, @baejoohoney.