0.9 》Plano A • Assa De Urubu Na Padaria

39.2K 4.2K 6.1K
                                    

- Você é linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é linda. - Yoongi murmurou sorrindo de lado e eu deixei um sorriso bobo escapar.

- Você que é lindo, seu gostoso. - fechei os olhos o abraçando.

- Me poupe desse amor desnecessário e por favor pare de babar no meu travesseiro. - senti algo atingir minha cara e abri os olhos rapidamente dando de cara com a expressão debochada do Jungkook.

- AAAAAHHHH! - gritei o assustando enquanto me encolhia na cama.

- AAAAAHHHH! - ele gritou junto comigo enquanto ficava de pé ao lado da cama.

- MAS QUE DROGA, JUNGKOOK! - gritei jogando uma almofada nele.

Jungkook segurou a almofada e me olhou indignado.

- Por que você gritou, sua rata?

- Não sei, talvez seja porque você estava com a cara colada na minha. - murmurei e vi o moreno revirar os olhos - Se queria tanto apreciar a minha beleza, era só pedir uma foto.

- Não exagera, eu estava apenas olhando a quantidade de poros que você tem na cara.

- Há há há que engraçado. - revirei os olhos e me joguei na cama voltando a fechar os olhos - Que hora é agora?

- 9:43.

- Credo, acordei cedo hoje e olha que é domingo. - ri me espreguiçando na cama.

- Hoje é segunda.

-O que?! - exclamei me sentando rápido na cama fazendo minha visão ficar embaçada graças a velocidade que me levantei.

- Segunda-feira, conhece? Vem depois de domingo e antes de terça. - Jungkook mexe as mãos enquanto explicava de um modo que parecia que estava falando com uma criança, no caso, eu era a criança.

- MEU TRABALHO! - gritei me levando da cama e jogando o cobertor na cara do Jungkook.

(...)

- Eu achei que ela não ia calar a boca nunca. - murmurei parando ao lado da Yura.

Eu havia acabado de sair da sala da mulher do Chuck depois de levar um belo sermão dela por ter me atrasado só um pouquinho.

- Quem mandou você se atrasar. - Yura riu e eu revirei os olhos - Eu preciso te contar uma coisa.

- Se você cometeu algum homicídio, eu não quero ser cúmplice de um crime! A propósito, nós nunca tivemos essa conversa!

A Vizinha  ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora