••
- Infelizmente, o plano CCOMDLDC não deu muito certo, então isso nos leva ao plano DOCPOMDLDC. - Jungkook explicou batendo a régua num papel que ele colou na parede da minha sala.
- Eu não entendi foi nada! - murmurei deitada de barriga para baixo no chão - O que essas siglas significam?
- Demonstrar O Charme Para O Macho Delicinha Lacrador De Cús. - ele abriu os braços como se me mostrasse alguma faixa com um sorriso grande nos lábios.
- Ainda não entendi. - murmurei colocando uma colher cheia de sorvete na boca.
- Rata, me responde uma coisa... Qual o nome do curso? - ele perguntou pegando a colher da minha mão e pegando um pouco do meu sorvete.
- Que curso?
- O curso onde você aprendeu a ser tão tapada assim. - sorriu sarcástico colocando logo em seguida a colher cheia na boca.
- Nossa, Berg. - resmunguei arrancando a colher da sua boca.
- Yasmin, pobre criança lesada, raciocina comigo. - ele murmurou com a boca cheia e eu fiz uma careta vendo os restos do sorvete se remexerem na sua boca - Você conhece o charme? Então, você terá que demonstrar isso para o Yoongi, para conquista-lo e sim, eu sei que você não tem isso, mas podemos tentar fazer um milagre talvez, afinal, tem gente que encontra água nos cactos do deserto.
- Mas o que o cacto tem haver com o charme? - perguntei confusa me sentando no chão.
- Esquece o cacto! Foque apenas no charme.
- Charme? Okay, isso deve ser fácil. - sorri convencida jogando o cabelo para trás.
- Estamos perdidos. - Jungkook bateu na testa me olhando com uma careta.
- Quer parar de me deixar nervosa! Você tem que torcer por mim, ratazana! - exclamei me levantando do chão.
- Eu estou torcendo por você, rata! Tanto que eu pedi para minha prima colocar seu nome no sangue de uma galinha. - Jungkook levantou também parando na minha frente.
- O que? - perguntei com os olhos arregalados - Você colocou meu nome numa macumba?
- Não foi numa macumba! - Jungkook murmurou e eu suspirei aliviada - Foi ritual.
- JEON!
- Você vai conseguir! É só relaxar. - Jungkook mudou de assunto me abraçando fazendo eu bater com a cara no seu ombro.
- Relaxar, okay! Eu consigo! Mas e você? - perguntei apoiando meu queixo acima do seu peito inclinando a cabeça para trás para conseguir olhar seu rosto.
- Eu? Eu tenho um plano. - ele sorriu convencido e se jogou no sofá ainda abraçado comigo praticamente me esmagando.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...