- ESSA NÃO! - Jungkook gritou parando de correr.Já havíamos corrido bastante, mas para nossa sorte o nosso condomínio ficava no centro, então não era muito longe de onde nós estávamos.
- O que foi? - olhei para ele assustada.
- Esquecemos o laxante do senhor Kyu! - ele exclamou batendo na testa e eu quase joguei meu tênis na cabeça dele.
- ELES ESTÃO ALI! - escutei alguém gritar e paralisei quando ouvi o barulho do motor das motos.
Senti a mão do Yoongi pegar a minha e ele começou a correr me puxando pelas ruas, ouvi a risada do Jungkook se misturar com a minha enquanto o Yoongi me olhava sorrindo divertido com o seu cabelo bagunçado graças ao vento que vinha na gente. Jimin estava quase sendo arrastado pelo Jungkook mas também parecia estar se divertido.
Quase chorei de emoção quando vi logo há frente o nosso condomínio e prendi a respiração quando o Yoongi me empurrou para dentro de um beco.
- O que você está faz...
- Shiu. - ele sussurrou tampando a minha boca e vi o Jimin e o Jungkook se esconderem também naquele beco.
Ouvi as motos passarem ao nosso lado e comemorei mentalmente quando ouvi elas se afastarem. Yoongi voltou a me puxar nos guiando para o condomínio e não demorou muito para estarmos na frente dos nossos prédios.
Apoiei minhas mãos nos joelhos enquanto respirava fundo ainda sentindo a adrenalina correndo pelas minhas veias. Nunca pensei que iria fugir de uns motoqueiros irritados.
- Esse foi o melhor encontro da minha vida! - soltei sem pensar.
- Foi um encontro? - ergui o olhar encontrando um Yoongi com um sorriso de lado. Ele estava ainda mais lindo assim, com alguns fios colados na testa graças ao suor e com seu peito descendo e subindo mostrando o quanto a sua respiração estava acelerada.
- Quer dizer, passeio de amigos. - corrigi envergonhada me colocando de pé.
- Esse também foi o melhor encontro que eu já fui. - ele piscou para mim e eu senti meu rosto aquecer.
- Na moral, a gente tem que fazer isso mais vezes! - Jungkook exclamou parando ao nosso lado - Foi muito louco! Eles fizeram pah! E daí a gente fez bum! Depois eles fizeram... - ele começou a fazer uns barulhos estranhos enquanto mexias as mãos me fazendo rir.
Ficamos alguns minutos parados ali na frente dos prédios falando sobre isso, até que vi o chato do sindico se aproximar de nós com uma carranca e revirei os olhos avisando para os garotos que era melhor nós entrarmos, já que esse "povo" provavelmente vai pensar belas coisas de mim se me verem ofegante desse jeito no meio de três caras.
Mal eles sabem que dois deles comem até o caroço da fruta que eu gosto... Literalmente.
- Boa noite, gente! - Jimin acenou enquanto entrava no prédio junto com o Jungkook.
- Boa noite! - repondemos em coro.
- Boa noite, Yoongi. - me virei para o garoto sorrindo fraco.
- Espera. - ele segurou meu braço me parando. Ele ergueu sua mão pousando ela na minha bochecha, e sorriu fraco antes de se inclinar sobre mim deixando um beijo casto da minha bochecha - Agora sim, boa noite. - ele sussurrou com a boca colada no meu rosto e logo se afastou de mim.
Ele piscou e logo se virou indo para seu prédio.
- Deus é mais. - sussurrei respirando pesado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...