- Eu não acredito que ela caiu mesmo naquilo. - Yura riu andando ao meu lado, enquanto puxava a mala de rodinhas.
Será que essa doida sabe que são só 5 dias de viagem?
Tínhamos acabado de entrar no aeroporto, a procura dos garotos para nós viajarmos, já fazia uma semana desde o dia que o Min me convidou e depois de passar essa semana inteira me preparando... Cá estamos nós.
Só durante essa semana eu me aproximei ainda mais do Yoongi e não consigo mais esconder o quanto estou afim dele. Ele começou a me buscar no serviço e as vezes me chamava para jantar na casa dele ou eu chamava ele para jantar na minha, nós sempre assistíamos algum filme ou jogávamos uno, sempre conversando.
Era surreal como eu conseguia me sentir bem ao seu lado, ele era engraçado e sempre entrava nas minhas brincadeiras, ele era um pouco quieto mas sempre me escutava com toda atenção do mundo.
Mas infelizmente a gente não passava disso, conversas e brincadeiras, ele nunca demonstrou que queria algo mais além e eu também não, por mais que as vezes a gente meio que flertava um com o outro na brincadeira, mas óbvio que para mim aquilo nunca foi uma brincadeira.
Yoongi disse que queria que eu me sentisse confortável na viagem, então disse que eu poderia convidar alguns amigos e que eu não precisaria me importar com o restante, que ele já tinha tudo programado. Enfim, burguês.
- Fizemos um estrago naquele banheiro. - ri mordendo o pedaço do meu bolinho que eu havia comprado na entrada do aeroporto.
- Quem diria que iogurte de mamão misturado com comida, ia parecer muito um vômito.
- O mais legal foi a reação dela... "Não toquem em nada, ou espalharam o vírus!" - imitei a cara de nojo que ela fez e ouvi a Yura rir.
- "Você são vítimas da febre da pompa" - ele imitou também rindo em seguida - Afinal que febre é essa?
- Não faço a mínima idéia! - dei de ombros rindo.
- RATA!
Virei para trás encontrando o Jungkook sentado em uma das cadeiras que haviam no aeroporto, com os braços abertos.
E sim, o Yoongi também convidou o garoto e o desocupado como sempre aceitou. Outro que adora o fato de ter pais com grana... Gente, só eu que não tive a sorte de ser uma herdeira?
- RATAZANA! - gritei abrindo meus braços.
- Olha, o cliente daquele dia! - Yura murmurou apontando para o Jungkook.
- É ele sim e não se engane pela carinha de neném, aquele ali consegue ser pior que o chuck. - sussurrei me aproximando do garoto que sorria lindamente para nós duas.
- Mas, você tem uma implicância pelo chuck! - Yura para me olhando com uma expressão engraçada.
- Graças a esse filme, eu me livrei de quase todas as minhas bonecas. - resmunguei cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...