- Por que nós temos que estar aqui se o encontro é do Taehyung? - Jungkook resmungou se debruçando sobre a mesa do restaurante e eu revirei os olhos puxando seu cabelo e o obrigando a se sentar direito.
Eu e a ratazana passamos a tarde inteira procurando uma garota para sair com o Tae e depois de interrogarmos 12 garotas diferentes, nós finalmente achamos a "perfeita"... Bom, pelo menos, era o que achávamos.
- Garoto, você não olha filme não? Nós somos o SDBNDNP. - falei o óbvio arrumando o óculos escuros no meu rosto.
- É o que? - Jungkook fez uma careta me encarando confuso e eu sorri divertida me apoiando na cadeira com a cabeça inclinada para o lado.
- O jogo virou não é mesmo?
- Fala logo! - ele bufou e eu revirei os olhos.
- Se der beó nós desce no pau. - expliquei a sigla e ele riu.
- Queridinha, já disse que quem desce no pau não sou eu. - o tal de alfa riu jogando o cabelo para trás e foi a minha vez de rir debochada... Tão debochada que rolou até palminhas.
- Ah claro.
- Está duvidando? - ele me encarou com os olhos espremidos.
- Já vi e não me impressionei. - joguei o cabelo para trás rindo.
- Como assim já viu?
- Você realmente não entende nada de filmes. - revirei os olhos quando notei que ele não pegou minha referência.
Afinal, será que em algum momento da vida dele, ele assistiu "As Branquelas"?
- Isso foi uma referência? - ele perguntou confuso.
- Dulok! Nós temos o nosso campeão! - abri os braços rindo e ele revirou os olhos.
- Quer parar com isso?
- Coisas ruins Miriam.
- É o que?
- Perdidas.
- Para de ser louca! - ele me jogou uma batata frita.
- Alguém sabe fazer ressucitação? - perguntei soltando uma referência a Paranorman e o Jungkook revirou os olhos.
- Eu vou te dar um socão isso sim.
- Eu vejo uma girafa.
- Você vai ver sirenes já já. - ele ameaçou e eu revirei os olhos.
- Sem infância. - murmurei pegando meu refrigerante e voltando meu olhar para a mesa onde o Taehyung estava.
A garota estava falando sobre seu cabelo enquanto o Tae apenas a olhava com um sorriso pequeno, pelo que eu percebi, o encontro todo está se resumindo na garota falando sobre a aparência dela.
- O encontro deles deve estar um saco. - constatei o óbvio sugando meu canudinho em seguida.
- Não conheço esse filme. - Jungkook me olhou confuso.
- Idiota, isso não é um filme! Tô falando do encontro deles ali. - apontei para o dois e o Jungkook soltou um "Ah ta" e olhou para eles também.
- Quer interferir?
- Não... - respirei fundo os olhando com tédio - Sim.
| Taehyung |
- Aranhas comem rãs. - Yasmin resmungou quando o Jungkook abriu a porta da casa.
- Aranhas arranham rãs! Não comem! - Jungkook bufou empurrando a Yasmin para dentro da casa.
- É comem!
- Arranham!
- Comem!
- Arranham!
- Boa noite, gente. - falei indo até a cozinha.
- Boa noite. - eles sorriem para mim, mas logo voltam a se encarar com raiva.
- COMEM!
- ARRANHAM, PRAGA!
Entrei na cozinha e peguei uma caixa de cereal no armário junto com uma caixa de leite na geladeira e logo me sentei no balcão para preparar meu cereal.
Enquanto eu comia meu cereal refletindo tudo que aconteceu no meu encontro, que não foi nem um pouco parecido com o jeito que eu imaginava que seria, a Sana entrou na cozinha com o rosto coberto por uma máscara azul e uma toalha enrolada na cabeça.
- Por que está triste? - ela perguntou confusa arrumando seu pijama de corações.
- Meu encontro não deu muito certo. - suspirei levando mas uma colher de cereal à boca.
- Eu entendo você. - ela riu pegando uma vasilha e preparando cereal para ela.
- Seu encontros também não foram bons?
- Na verdade eu nunca fui num encontro. - ela riu colocando leite na vasilha - Mas eu acho que se eu fosse não iria ser bom.
- Por que acha isso? - perguntei confuso mas a garota não me respondeu, ela ficou apenas mexendo a colher no seu cereal - Sana? - chamei de novo - Sana?
- Hã? - ela me olhou confusa com a boca entreaberta.
- Você está bem? - perguntei deixando uma risada escapar com a cara de confusa que ela estava fazendo.
- Estou por que?
- É que eu estava falando com você e você começou a viajar do nada.
- Desculpa, eu faço isso as vezes. - ela ri negando com a cabeça - Mas do que você estava falando mesmo?
- Do... - parei de falar tentando lembrar do que eu estava falando... Mas do que eu estava falando mesmo? - Eu não lembro.
- Eu também não. - ela ri e logo olha para o cereal - Acho que só esse cereal não vai me alimentar. - ela suspirou e ergueu o olhar para mim - Está com fome?
Olhei para a minha vasilha vazia e logo voltei meu olhar para a garota.
- Estou.
- Ótimo, vamos cozinhar então. - ela falou animada batendo palminhas.
- Você sabe cozinhar? - perguntei confuso.
- Não e você?
- Também não.
Ficamos em silêncio apenas encarando o nada.
- Vou ver se o Mcdonalds ainda está aberto. - ela falou pegando o celular.
- Eu quero um lanche feliz!
| Jungkook |
- Jimin? - chamei o garoto enquanto entrava no nosso quarto.
- Aqui. - ouvi ele gritar do banheiro e arregalei os olhos quando ele parou na porta apenas coberto com uma toalha na cintura e um sorriso brincalhão nos lábios - Estou indo tomar banho, não quer me ajudar?
- Deus me ajude. - suspirei e praticamente arranquei a camisa do meu corpo.
××××××
Quem pegou a referência dos filmes?
Nomes dos filmes que eu citei: As Branquelas, Shrek, Coraline e o mundo secreto e Paranorman :9
Será que finalmente o J.K vai ser o tão sonhado alfa??? Ahauahuaua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...