2.1 » Senhores.

27.4K 3.2K 1.7K
                                    


- Aush. - Jungkook resmungou sentando na poltrona ao meu lado.

Infelizmente, nós estávamos voltando para casa já que eu ainda precisava de um emprego e a mulher do Chuck se negava a nos dar mais alguns dias de folga... Velha mal amada.

Jungkook decidiu voltar com a gente  quando o Jimin anunciou que iria voltar também, só que apenas no dia seguinte e eu tenho a leve impressão de que a ratazana está tramando alguma coisa... Porque, qual seria o outro motivo que fez o Jungkook viajar com a gente (Yura e eu) ao  invés de ir com o gostoso do Jimin?

Taehyung ficou para fazer companhia para a Sana e o Namjoon e o J-Hope ficaram para fazer companhia para o Yoongi.

- Tá dolorido ainda, flor? - perguntei debochada folheando a revista nada haver que os aviões nos dão.

- Sua cara vai ficar dolorida logo logo.

- Chua cara vi fica dulorida. - repeti revirando os olhos e o Jungkook me olhou bravo - Aquieta aí, ô macho alfa do Paragueicho.

- Eu vou te matar, sua ra...

- GENTE! - a Yura gritou na poltrona da janela e eu que estava na poltrona da ponta me estiquei para frente para   poder ver ela - Vocês por acaso ouviram alguma coisa que eu disse?

- Yura? Você estava aqui o tempo todo? - perguntei confuda.

- Eu nem vi você garota. - Jungkook também a olhou confuso.

- É tão bom lembrar o quanto você é reconhecida na sociedade. - ela revirou os olhos se escorando na poltrona.

- Menos drama e mais argumento, por favor.

- Concordo, hoje eu não estou com saco. - Jungkook resmungou também.

- Até porque você deve estar casando, já que sentou no do Jimin até disser chega.

- Você tá pedindo! - Jungkook se virou para mim com a mão erguida fechada num punho.

- Mas garanto que você pediu mais! "Mais forte, Jimin! Mais forte, Jimin" - debochei soltando alguns suspiros no meio de uma risada.

- E você não está muito atrás né? "Mais rápido, Yoon! Mais rápido!" - ele começou a gemer numa voz fina e eu arregalei os olhos.

- O que? Eu nunca fiz sexo com o Yoongi! - exclamei irritada e o Jungkook gargalhou.

- Quem garante?

- Gente, as pessoas estão olhando. - a Yura gritou num sussurro.

- E você que fica... "Ah, Jimin, isso! Ah, Jimin, aquilo!"

- E você que fica... "Ah, Yoongi, você é tão bom nisso! Ah, Yoongi!

- Gente é sério! Vocês estão falando muito alto! - Yura resmungou mais alto.

- Ah, Jimin, assim! Você é meu alfa! - pedi fingindo uns gemidos enquanto balançava minha mãos.

- Ohh Yoongi! Quebra o meu quadril! Quebra o meu quadril! - Jungkook exclamou se mexendo na poltrona.

- Alguém pelo amor de Deus quebra a minha cabeça. - Yura pediu se cobrindo com a sua manta.

- Senhores?

- Jimin, vai! Vai!

- Min, você é incrível!

- Senhores?

- Ah, você me faz ver estrelas!

- Oh, mexe assim vai!

- SENHORES! - pulei da cadeira quando ouvi um grito estridente ao nosso lado.

Me virei para o corredor e vi que a aeromoça e quase o avião inteiro estavam nos encarando e muitas pessoas estavam rindo de nós... Droga.

- Cruzes. - coloquei a mão sobre meu coração conseguindo notar o quanto os batimentos estavam acelerados.

- De onde essa daí brotou? - Jungkook perguntou também assustado.

- Senhores passageiros... - a aeromoça respirou fundo arrumando seu uniforme - Agradeceria se vocês falassem um pouco baixo, porque estão atrapalhando os outros passageiros.

- Desculpa. - pedi envergonhada e a aeromoça nos mandou mais um olhar e  logo saiu.

- Impróprios. - ouvi uma senhora resmungar atrás de nós.

- Você que é imprópria cuidando da nossa vida, oh velha fuxiqueira, vai se banhar com água benta, vai! - Jungkook resmungou se virando para ela.

- Jungkook!

- O que? Ela que ficou cuidando da minha vida!

- Vocês não tem jeito. - Yura resmungou ainda escondida na sua manta.

- O que você queria falar Yura? - perguntei empurrando a cabeça do Jungkook para trás para conseguir olhar para ela.

- Ah é! Quase que eu ia esquecendo! - ela falou animada tirando a manta do seu rosto e eu pisei no pé do Jungkook quando ele mordeu a minha mão que tava na cara dele - J-Hope me chamou para sair!

- Ah, parabéns Yura! Vocês vão dar um belo casal. - falei sorrindo enquanto limpava minha mão babada na poltrona.

- Vamos né? - ela sorriu sonhadora.

- Convencida. - Jungkook cantarolou.

- Realista. - Yura cantarolou em seguida.

- Iludida.

- Yasmin!

- Só estava seguindo meu script.

A Vizinha  ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora