- QUANDO OS GATOS SAEM! - Jungkook gritou deslizando as meias pelo chão da minha sala.- OS RATOS FAZEM A FESTA! - gritei também deslizando as meias enquanto arrumava os óculos escuros no meu rosto.
Jungkook se virou para mim colocando os óculos enquanto pegava o controle da minha mão.
- Coloca outra música!
- Ah nem vem! Só você está escolhendo as músicas, seu egoísta! - resmunguei tentando pegar o controle dele.
- Deve ser porque meu gosto é melhor que o seu. - ele riu e eu revirei os olhos.
- Ah tá! Me dá essa merda aqui!
- Eu odeio você. - ele resmungou quando eu peguei o controle e escolhi uma música.
- Você me ama que eu sei.
- Eu amo é o Jimin.
- Own. - sorri debochada enquanto apertava as bochechas dele e ele fez uma careta me empurrando - E quando você vai pedir ele em namoro?
- Eu não sei, tenho medo que ele não aceite. - ele resmungou se jogando no meu sofá.
- Ele é um louco se não aceitar! - exclamei e o Jungkook me olhou com uma sobrancelha erguida - Quer dizer, tá bem que você é um ser humano insuportável, mas você tem lá suas qualidades.
- Isso foi um elogio, senhorita Min? - ele sorriu divertido e eu soltei uma risada falsa enquanto erguia suas pernas para sentar no sofá.
- Vai sonhando.
- Sabe... - ele fez uma pausa se apoiando nos cotovelos para me olhar - Você não é tão insuportável como eu achei que era.
- E você não é tão chato como eu achei que era. - ri bagunçando o seu cabelo e ele fez uma careta.
- Você é estranha! Mas eu gosto de ser seu amigo.
- E quem disse que você é meu amigo? - perguntei sorrindo debochada e ele abriu a boca me olhando indignado.
- Ah é? Vai ser assim? - ele perguntou se levantando do sofá e pegando um almofada.
- O que você tá fazendo? Eu tava brincando! Você é sim meu amigo! - ergui as mãos em rendição mas ele me acertou com uma almofadada - AH SEU LOUCO!
- QUEM É O MACHO ALFA AGORA?
- O JIMIN! - gritei me levantando do sofá.
- É MELHOR CORRER RATA!
- TENTA ME PEGAR ENTÃO, SUA RATAZANA!
(...)
- Jungkook... - chamei no meio do filme enquanto levava um punhado de pipoca até a boca.
- Hum? - ele murmurou concentrado no filme.
- Eu gosto de ser sua amiga.
- Yasmin...
- Hum?
- Meu pote, cadê?
- AH MAS VAI TOMAR NO OLHO DO SEU...
| Min Yoongi |
Rolei a aliança em meus dedos enquanto eu me lembrava do dia que eu conheci a maluquinha da Minnie.
***
- Por que você não vai buscar? - reclamei colocando o casaco enquanto encarava a minha irmã com tédio.Eu não estava mesmo afim de sair na rua com esse frio todo.
- Porque não custa você ir lá pegar para mim! Fora que sou eu que estou trabalhando no seu lugar para você poder concluir sua música. - ela me lembrou e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...