Fechei a porta do apartamento enquanto tentava terminar de digitar uma mensagem para o amor da minha vida vulgo Yoongi.
Ri sozinha quando quase derrubei o celular e acabei batendo a testa na porta quando peguei ele no ar... Uma vez tapada sempre tapada.
Virei ainda rindo e arregalei os olhos quando vi o Taehyung sorrindo divertido para mim... Okay, não preciso nem perguntar se ele presenciou essa bela cena! Desci meu olhar por ele e sorri quando notei que ele segurava dois copos de café.
- Deixa eu adivinhar... - falei me aproximando dele enquanto guardava o celular no meu bolso - Coincidência?
- Acho que já virou hábito. - Taehyung deu de ombros me estendendo um dos copos e eu sorri pegando o mesmo.
- Entendi. Oi Yeontan. - me abaixei na altura do cachorro que estava preso na coleira e levantei num pulo quando o mesmo começou a rosnar para mim.
Encarei o Taehyung que tinha o copo sobre os lábios para poder esconder um sorriso debochado.
- Como eu disse... Hábito.
- Engraçadinho. - revirei os olhos e ele riu - Mas, então, e a sua busca para uma mãe para o Yeontan?
- Ah, eu meio que desisti. - ele deu de ombros se escorando na parede do corredor.
- O que? Por que?
- Não vou ficar procurando por uma garota, vou esperar o destino me trazer ela, entende?
Encarei ele confusa... Destino? Destino trazer alguém? Hã?
- Não, não entendo. - respondi honesta - Mas e a irmã do Yoongi? A Sana? Vocês dois se deram tão bem.
- Ela é muito legal. - ele concordou e passou a mão sobre o cabelo logo fazendo uma careta - Mas durante a viagem eu percebi que não sou o tipo dela.
- Como assim você não é o tipo dela? - arregalei os olhos surpresa. Mano, Eu jurava que eles iriam ficar juntos! Rolou mó Química!
- Eu sou um garoto.
- Eu ainda não entendi. - inclinei a cabeça para o lado e o Taehyung imitou meu gesto e logo começou a mexer as sobrancelhas para mim como se estivesse tentando me explicar por telepatia. Eu sou burra, querido, eu não entendo.
Cruzei os braços ainda pensando e então aos poucos minha ficha foi caindo... O Taehyung é um garoto, e ele não faz o tipo dela, e ele é um garoto de óculos, e ele não faz o tipo dela porque ela é um garoto! Não! Ela não é um garoto! Ele é um garoto! Mas, ele é um garoto de óculos... E ele não é um garoto, quer dizer, ele não é o tipo dela, porque o óculos... Espera! O que que tem haver o óculos? Será que ele-
- Ela é...
- Budista! - interrompi ele batendo palma e ele se assustou e me olhou com os olhos arregalados.
- O que?
- É claro! Isso é óbvio! Faz todo sentindo! - soltei um suspiro negando com a cabeça - Estava na cara! Como eu não percebi isso antes?
- Na verdade, ela é lésbica.
- Ah tá, ela é lésbica! - bati na minha testa rindo, mas... espera aí! - ELA É LÉSBICA?
De repente a porta do outro lado do corredor abriu e um Jungkook sorridente usando uma tiara de flores saiu de lá.
- Cheirinho de LGBT predominando o ar. - ele falou divertido passando o braço sobre meus ombros.
- Só de falar em gliter o miss purpurina aparece. - debochei tirando o braço dele de cima de mim e logo o Jimin também saiu do apartamento.
- Você tem inveja do meu brilho, que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...