2.4 » FINALMENTE, X9!

28.1K 2.8K 1.1K
                                    

Visitem o perfil KoreanSquadx
Lá vocês encontraram histórias incríveis e também algumas histórias minhas :)

LOVE♡ALL

******

- Não acredito nisso, Jungkook! - eu falei rindo enquanto ele se gabava por ter conseguido pegar a almôndega do macarrão dele com a boca, sujando seu rosto inteiro. Estávamos em um restaurante e ele fazendo uma babaquice dessas...

-Eu sou um ninja, poxa... - ele disse enquanto dava risada - Agora prove que você é uma também, quero que faça a mesma coisa, pode ir prendendo o cabelo.

- Tá brincando né?

- Não consegue?

- Você acha que eu não consigo?

- Acho que está falando demais e fazendo de menos... Tá com medinho de borrar a make, né? 

- Aé? - disse jogando os cabelos para um lado e prendendo em um rabo de cavalo lateral com a minha mão.

- Uuh.. Poderosa - ele disse e eu tentei segurar o riso.

Mas não consegui, eu tentei segurá-lo, mas quando eu encostei meu queixo levemente no prato acabei soltando a risada, virando o prato inteiro de macarrão no meu rosto.

Jungkook gargalhou e as pessoas começaram a olhar, eu não aguentei e comecei a gargalhar junto com ele. Fui ao banheiro limpar aquela proeza e quando voltei Jungkook ainda estava dando risada.

- Aquilo foi a coisa mais engraçada que eu já vi, sério você superou o Mr. Bean com essa..

- E-XA-GE-RA-DO - disse corada, provavelmente.

- Na verdade não, então, dona Molho de Tomate, o que vai querer de sobremesa: bolo de chocolate ou torta de morango, para combinar com as suas bochechas?

- Tô muito atrasada? - ouvi alguém perguntar ofegante e olhei para o lado encontrando a Yura com os cabelos bagunçados e a respiração entrecortada.

- Demais.

- Quieta, Yasmin. - ela resmungou sentando ao lado do Jungkook.

- Mas foi ele quem falou!

Apontei ofendida para o Jeon que ria de mim.

- Quieta na mesma porque eu tenho algo para contar! - falou animada prendendo os cabelos bagunçados enquanto sorria eufórica.

- Wonho posou nú para uma revista ocidental? - Jungkook exclamou animado e eu a Yura olhamos para ele com uma careta - Que é? Sonhar não é pecado.

Jungkook cruzou os braços com pequeno bico em seus lábios.

- Enfim... - Yura deu uma última olhada no Jeon e se virou para mim risonha - J-Hope me chamou para sair!!

- Mas vocês já não tinham saído antes? - perguntei confusa.

- Já saímos sim, mas agora vai ser diferente!

A Vizinha  ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora