| Jungkook |- Isso é tão vergonhoso. - resmunguei sentado na maca e senti o polegar do Jimin deslizar sobre a minha mão num carinho reconfortante.
- Me desculpa por isso. - ele suspirou e apoiou sua cabeça no meu ombro e eu sendo o bobão que sou por ele, usei minha mão livre para acariciar seus cabelos - A culpa é toda minha, eu não devia ter colocado uma aliança num sorvete! Eu sou um idiota!
- Tudo bem, eu também não devia ter comido igual um esfomeado. - ri tentando o acalmar, conhecendo o Jimin do jeito que eu conheço, eu sei que ele consegue ser um bebê chorão quando quer.
- Eu vou entender caso você não aceite. - ouvi ele murmura contra meu ombro.
- O que? - exclamei puxando seu cabelo fazendo ele me olhar - É claro que eu aceito, seu tonto! Eu já estava prestes a te pedir em namoro.
- Sério?
- Você acha mesmo que eu sou bobo aponto de deixar um cara maravilhoso como você escapar? - exclamei e vi um sorriso tímido brotar nos lábios cheios do Jimin, esses lábios que selaram os meus delicadamente.
- Você é incrível sabia? - ele sussurrou com a testa contra a minha.
- Jeon Jungkook? - ouvi o médico chamar enquanto abria a porta e logo o Jimin se afastou de mim num salto.
- Presente. - levantei a mão rapidamente, mas logo me liguei no que estava fazendo e abaixei devagar - Desculpa.
- Chegou o resultado dos seus exames. - ele anunciou me entregando o meu raio x.
Rapidamente o ergui contra a luz e franzi as sobrancelhas quando eu não encontrei nada semelhante a um anel.
- Cadê a aliança? - perguntei confuso ainda examinando meu raio x.
- Você não engoliu nenhuma aliança.
- O que? Mas ele colocou no meu sorvete! - murmurei confuso e voltei minha atenção para o Jimin - Não colocou?
- Coloquei sim. - Jimin falou também parecendo confuso - Eu tinha tirado da caixinha e coloquei no sorvete.
- Cadê a caixinha?
- No meu bolso. - ele falou colocando a mão no bolso da calça de moletom onde tirou uma caixinha preta aveludada.
Peguei a caixinha da sua mão e soltei e uma gargalhada alta quando a abri deixando um Jimin confuso ao meu lado.
A aliança tava o tempo todo no bolso do Jimin.
| Yasmin |
Senti os braços do Yoongi me apertarem ainda mais ao seu encontro e do jeito impulsiva que eu sou, eu não consegui controlar a minha língua e soltei na lata.
- Namora comigo?
Senti o corpo do Yoongi enrijecer ao meu lado e quase pensei em retirar o que eu disse com um: "Foi o que Dom Pedro I gritou ao erguer a espada nas margens do rio Ipiranga", mas tenho a leve impressão que ele não acreditaria em mim.
Uma impressão bem leve mesmo.
- Não devia ser eu pedindo? - ele perguntou depois de soltar uma risadinha.
- Estamos no século 21, Yoongi! Mulheres também podem pedir garotos em namoro.
- E garotos também podem aceitar.
Okay, vocês sabiam que o coração humano é fascinante? Ele é o órgão capaz de distribuir sangue para todo nosso corpo! Fora que ele é vital para nós! Ele é a nossa maior força e também nossa kripitonita... E é por isso que eu adoro o meu! Por isso eu venho por trás dessa mensagem, pedir ajuda a vocês, pois sinto que ele vai estourar devido aos batimentos altamente acelerados... E não, isso não é uma piada, sério, socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...