steal my girl

57 1 0
                                    

-EU? eu sou DIANA tenho 17 anos sou uma pessoa "normal" moro no BRASIL. Tenho um irmao LUCAS .. a minha   e o meus pais? morreram em um acidente de carro.... e agora somos so eu   e meu irmao  que tem 19 anos....oque agente nunca pode esquecer e que eu amo ONE DIRECTION dizem que eu canto bem mas eu acho minha voz horrivel.. amo dançar bem pra falar a verdade eu amo tudo oque vem da musica eu sei tocar guitarra e o Lucas toca beteria....meu sonho e ir para o ESTADOS UNIDOS mas Lucas decidil realizar meu sonho e vamos faz faculdade la :) :) :). bem e e claro que eu nao vou perder a oportunidade de ir a um show do ONE DIRECTION agora que voces ja sabem tudo sobre min eu vou começar.

-----------------------------------------_-

2semanas depois /\ manha5:00

Hoje tive de min acordar cedo pois ja vou viajar pra o ESTADOS UNIDOS  acordei sentindo um frio na barriga eu estou dando uma ultima olhada na minha mala. oque eu confesso que ja fiz 124757219 vezes se nao foi mais.

LUKE:: anaa voce ja tomou o seu cafe?-fala olhando pra min desisperado.

EU:: ja luke..!!-minto

LUKE:: otimo... ja esta tudo ok?

EU:: sim vamos??

LUKE::vamos ainda temos que passar na casa do EDUARDO.E DA.KALY.-sao uns dos poucos amigos que nos temos aqui.

luke pegou as malas e fomos para o carro e eu tenho certeza que eu vou sentir sadades de algumas coizas daqui do BRASIL pois aqui tem tudo oque eu praciso as vezes faz frio as vezes calor....mas tambem tem as nossas danças e nao podemos esquecer das praias e da comida que e uma das melhores coisas e ainda nao faz nem 10minutos que eu sai da minha casa e ja estou com saudades.

-------------------------------------------

LUKE:: chegamos ana.ana? DIANA!!-ele gritou com a voz irritante que so ele tem. mas com um sorrizo que nao cabia no seu rosto.

EU:: oque foi?-perguntei assustada pois estava a dormir pois passei a noite passada toda sem conceguir dormir.

LUKE:: chegamos no aeroporto-eu fiquei a sorrir pois ele estava quase a saltar de alegria.

EU:: LUkAS. como ousa me acordar?? -falei com um pouco de raiva por ele ter atrapalhado meu sono.

LUKE:: e voce esperava que tivesde feito oque?? estam todos a nos esperar e jaja o nosso aviao vai sair -falou com uma cara de preocupado.

EU::: entao vamos!!- eu falei saindo do carro e pegando nossas malas.

-------------------------------------------

ja nos despedimos de todos.que bom ja nao aguentava mais. Nao que eu nao goste deles sabe? mas e que essas coizas de despedidas tristez nao sao muito o meu tipo!! aaa que otimo o meu voo.

LUKE:: ana esse o nosso vamos..-ele falou como se fosse uma criança que ia gangar o pirulito de *chiquinha...do chaves.

EU:: eu sei. borrra corre eu nao quero perder nada.-falei enquanto segurava o seu braço e corria em direçao ao aviao.

-------------------------------------------

agora ja sao uma hora da manha e esta muito frio quando eu olho para o lado vejo o um lindo ceu e ai eu lembro que eu estou em um aviao. Olho para o lado e vejo o Luke com o telefone na mao e os fones no ouvido imagino eu que ele deve estar escutando "EMINEM OU AUSTIN MAHONE" a que otimo eu acho que chegamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu.te.amoOnde histórias criam vida. Descubra agora