Aqui estão as personagens criadas por mim que serão os novos alunos da escola "Las Encinas" de Elite!
Lorenzo Rodrigues
Idade; 16
Date; 26/05
Signo; Gêmeos
Personalidade; Um bocado homofóbico, setressado, mas simpático com quem gosta.História; Lorenzo é o único descendente com da familia Rodrigues, uma familia com Bastante dinheiro.
Ele era aluno do Segundo colégio mais caro de Espanha mas o Pai dele inscreveu o em Las Encinas (o Colégio número 1), com a desculpa de querer que o filho tenha ainda mais sucesso que ele mesmo.Andressa Santos
Idade; 16
Date; 30/04
Signo; Touro
Personalidade; Simpática e feminista com um forte instinto de sobrevivência.História; Andressa não é de origens ricas mas foi adotada por uma mulher Inês Santos, quando apenas tinha 5 anos. Essa mulher não era totalmente rica mas trabalha todos os dias para conseguir pagar o Colégio da Filha.
Paloma Canhar
Idade; 16
Date; 06/08
Signo; Não interessa, ela não acredita
Personalidade; Gosta de ser a melhor em tudo e acha se acima dos outros mas ama as pessoas do nivel dela como a Lu.História; Paloma é a filha do ex-Presidente de Espanha e a mais popular na sua escola. Infelizmente a escola ruiu e os pais mudaram na a ela e ao Irmão para "Los Encinas."
Eduardo Canhar
Idade; 16
Date; 06/08
Signo; também não acredita
Personalidade; Muito humilde apesar do dinheiro, odeia racistas e homófobicos e é defensor dos seus amigos.História; Eduardo é o filho do ex-presidente da Espanha logo, gêmeo da Paloma mas ao contrario dela ele não se acha nem quer ser melhor que ninguém. Também foi transferido para a Las Encinas mas não ficou na turma de Paloma.
Espero que leiam o primeiro capitulo e falem nos comentários se gostaram dos personagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇʟɪᴛᴇ(2) - ᴅᴇ ɴᴜᴇᴠᴏ...
Mystery / ThrillerEsta é uma em que vou escrever a segunda temporada de Elite ja sem a Marina. Quem serão os novos alunos?Será que mais alguém morreu? Leiam para descobrir ..