Entre o céu e o inferno

13 0 0
                                    

 Elena é uma menina solitária e pura , com 17 anos de idade, vive uma vida comum mas mal sabia ela que tudo isso iria mudar.

 Era uma tarde fria de outono, em plena terça-feira, Elena andava pelas ruas com seu livro nas mãos, estava indo a sua cafeteria preferida "Coffee-Express", sentou-se em uma mesa no canto ao lado da janela e fez seu pedido. Enquanto tomava seu café e lia seu livro com toda atenção possível, ela sentiu um leve desconforto em seu corpo e sua mente, então ela escuta o barulho do sino da cafeteria ao abrir a porta, ela da uma olhada rápida viu um rapaz alto, forte, magro, moreno de olhos azuis como o mar, no mesmo instante seu corpo todo arrepiou, ele sentou-se a mesa ao lado, ela prestou atenção nele e em todos os seus detalhes e movimentos, o modo como ele colocou seus cotovelos sobre a mesa e roçando o polegar no lábio inferior, o jeito que ele fava e sorria com sua boca e seus dentes brancos.

 Ele percebeu que ela estava olhando fixamente, e decidiu encara-la também, ele olhou ela no fundo dos olhos, ela rapidamente voltou seus olhos para o livro ele intrigado senta-se  na mesma mesa que ela e a encara com um sorriso, ela levanta o olhar pra ele e seu rosto fica corado imediatamente, então ele pergunta o nome dela, soa voz era firme e tranquila ao mesmo tempo, ela lhe respondeu com a voz tremula e num tom baixo "- Me chamo Elena e você?", um leve sorriso se formou no canto da boca dele e ele responde firme "- Sou Benjamim" ela engoliu seco pensando no que ele iria dizer, então ele perguntou a ela "-Então bela Elena por que estava me encarando tanto?"

Entre o céu e o infernoWhere stories live. Discover now