E tudo começou com uma briga:

249 10 1
                                    

□Malu Hills on:

Slenderman havia colocado 5 garotas na frente
dos proxys.

Elas teriam de escolher uma equipe.

Elas se olharam por momento, os olhares eram de ódio, tudo alí era ódio puro.

Cada uma tinha uma decisão, tinham o direito de escolha apenas naquele momento, uma escolha errada e tudo vira um inferno.

Slenderman: Rafaella..-

Rafaella: Alice Rafaella. 

Masky: Se eu fosse você ficava caladinha.

Rafaella: Que bom então que você não é eu.

Slenderman: Você, vai escolher a sua equipe, essa é sua decisão, lembrando que será assim pro resto da sua vida, sem voltar atrás...

A ruiva que estava ao meu lado (Rafaella) pensou e respondeu da seguinte maneira:

Rafaella: Equipe 1.

Slenderman: Pois bem. Essa é a do Masky, Hoddie e Ticci-Toby. Se junte a eles.

Rafaella deu um olhar de ódio para o homem de máscara, que possivelmente se chamava Masky, ou não.

Slenderman: Sua vez, Lys Carson.

Lys ficou com um pouco de medo no início, assim como eu. E então ela disse ao homem alto:

Lys: Equipe 1.

E mais uma sai do meu lado, restando apenas eu e mais duas. 3 pessoas agora, meu coração acelera, qual equipe seria melhor ?

Slenderman: Melissa ? Ah, a medrosa. Você não tem qualidade para ser uma proxy, Ainda. Então, ficara sendo por enquanto creepypasta.

Melissa: *Deixa uma lágrima descer por seu rosto*

Tudo está ficando tenso, minha paciência já está sumindo... A VONTADE QUE EU TENHO AGORA E DE SOCAR A CARA DE TODOS AQUI !!!.

Slenderman: Vitória Lewis ? Escolha.

Vitória: Paciência por favor, eu... eu...eu...

Ela parece estar imaginando coisas, essa menina tem retardamento mental ?!!?

Slenderman: 10,9,8,7, 6,5,4,3..-

Vitória: Equipe 2.

Ela vai para trás da equipe, agora só resta eu...

Slenderman: agora você... Malu Hills ? Certo.

Sem pensar duas vezes eu respondo:

Malu: VAI PRO INFERNO CRIATURA RIDÍCULA !!!!

Eu tento ir pra cima dele, porém sou barrada pelos outros proxys.

Slenderman: Sendo assim, eu escolho: Você fica com a equipe 2.

Malu: Agrr!!!!

Quem me segurou foi um homem albino, que tinha cabelos longos, MEU INIMIGO !

×××: Se acalme ! 

Maria: Q-quem É VOCÊ PARA ME MANDAR FICAR CALMA !!!?? 

Slenderman: *Hipnotiza Malu e Faz ela cair no chão desacordada*

Vitória: Oque aconteceu com ela !!?? Vai acontecer com a gente também ?

Slenderman: Por causa de sua colega, sim.

Malu Hills off*

Amantes creepypastas/proxies Onde histórias criam vida. Descubra agora