{sobre}

82 9 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• I n t r o d u ç ã o •

A presente obra trata-se de uma história romântica. A qual é voltada principalmente para paixão. O ato de se apaixonar é comum na vida de qualquer pessoa, principalmente quando se está na flor da idade. Há paixões prováveis para tudo na vida: paixão por animais, por arte, música, livros e por outras inúmeras coisas. Porém aqui iremos abordar uma em especial: A paixão da jovem Tiffany por Davis Bennet. Estar apaixonado por alguém é praticamente impulsivo, acontece tão naturalmente que pode-se considerar até impossível tal urgência. Mas já houve alguém que pudesse explicar tal naturalidade e sentimentos do ato de se apaixonar ?
Certamente lhe faltaria palavras.
Tiffany tinha tudo para ver sua paixão fluir para uma escala de amor maior, porém havia um problema:
Davis Bennet era praticamente impossível.

Os personagens aqui compartilhados são de pura autoria minha e inteiramente fictícios, seus atos e feições foram criados por mim, e isso equivale para cada coisa exposta na história, qualquer semelhança
com a vida real é mera coincidência.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• S i n o p s e •

Tiffany sempre foi uma garota inteligente e dedicada. Cheia de ideias formadas e com críticas na ponta da língua. Não era desmotivada tão fácil, seu principal lema sempre foi " foco e determinação".
Ama desafios e aventuras, porém em seu primeiro ano de faculdade se deparou com um desafio bem maior para conquistar:
Davis Bennett era o nome dele. Um belo desafio de um 1,85 de altura, com olhos radiantes, cabelos bonitos e um sorriso encantador. Foi paixão a primeira vista e totalmente impulsiva, mas só havia um problema: Davis não estava interessado nem um pouco em tal romance. Pois ele ja tinha tudo que um garoto universitário feliz precisava: uma boa vida, amigos e uma bela e desnublaste namorada.
Porém Tiffany nunca foi boa em desistir de bons desafios. Ela irá fazer de tudo para conquistar sua mais nova paixão.

Venham embarcar na divertida história de uma conquista pelo crush supremo de Tiffany Sharpe.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• N o t a s •

Paixão praticamente impossível, surgiu de um desafio que fiz com uma amiga. A obra deveria conter as seguintes características:

• Acontecer em uma faculdade.
• Ter um crush supremo.
•Ter uma protagonista com personalidade forte.
• Ter um romance desafiador.

Então o enredo irá girar em torno de tais características.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• O b s e r v a ç õ e s •

1º Os capítulos serão narrados por Tiffany.

2º Talvez podemos contar com narrações extras de outros personagens.

Sejam bem vindos a essa aventura, e boa leitura!

Todos direitos reservados

© 2019 Vitória

Paixão praticamente impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora