🌚 Artistic Nude 🌝

2.4K 97 30
                                    


-Bia POV

Meu cabelo estrava preso em um coque com no mínimo dois lápis o mantendo no lugar enquanto prestava atenção em cada palavra que saía da boca de Jackson, meu professor, que manejava com destreza a câmera profissional em suas mãos enquanto passava alguns slides no data show. Mesmo que eu já soubesse algumas das coisas que ele dizia, sentia uma enorme necessidade de anotar tudo que eu podia no meu caderno. 

    Assim que o sinal tocou anunciando o fim das aulas todos levantaram recolhendo suas coisas das mesas indo em direção a porta de saída. Peguei meu caderno colocando o lápis junto ao meu coque descendo as escadas. 

    — Ei, Bia! - Chamou Jackson antes que eu pudesse cruzar a porta.

    — Sim? - Me aproximei de sua mesa.

    — Tive um tempo então pude olhar o seu portfólio. Meus parabéns, suas fotos estavam realmente incríveis. - Disse enquanto guardava suas lentes em uma bolsa preta padrão.

— Obrigado professor eu...

— Jack, me chame apenas de Jack ok?

— Ok. - Respondi um tanto receosa.

— Enfim, me acompanhe. - Jackson pegou sua bolsa saindo da sala e começando a andar pelos corredores da faculdade até a saída enquanto eu o seguia. - Você deve ser uma das minhas alunas mais talentosas Bia, com certeza terá um futuro brilhante pela frente se você se esforçar ao máximo.

    — Obrigado Jack, bom, eu tento. - Ouvir isso de um professor, com certeza, infla o ego de qualquer um, ainda mais do professor que todos dizem ser o melhor.

    — Esse último semestre trabalharemos com ensaios... Se aceita uma sugestão acredito que deveria investir no nu artístico.

    Parei de andar bruscamente o olhando como se meus olhos fossem sair de suas órbitas ao mesmo tempo que meu cenho franzia, totalmente incrédula.

    — É só uma sugestão, pense nisso. - Disse sorrindo, passando a mão no meu braço e seguindo até o estacionamento dos professores.

    Enquanto meu cérebro tentava filtrar o que havia acabado de acontecer comecei a caminhar em direção ao campus. O dia por incrível que pareça estava levemente ensolarado, o céu em um azul de tirar o folego com uma suave brisa soprando. Mesmo morando a mais de três anos em Londres não me canso de admirar a sua beleza principalmente no inverno, adquiri um amor incomensurável pela neve em um nível de contar os dias para a chegada das grandes nevascas.

    Quando cheguei ao meu dormitório a primeira coisa que fiz foi me jogar bruscamente de bruços em minha cama totalmente cansada.

    — A aula foi tão chata assim? - Perguntou Carol.

    Olhando para o lado pude vê-la sentada na cama com os cabelos presos a um rabo de cavalo e o notebook no colo. Pouco antes do seu intercâmbio acabar, Carol conseguiu uma vaga na mesma faculdade que eu para cursar moda, acabamos dividindo quarto quando ela não passa as noites com o Haz, o que é raridade.

    — Mais ou menos... Acho que meu professor está dando em cima de mim. 

    — Ouvi dizer que o Jackson dá em cima de todas as alunas dele, até que demorou pra dar em cima de você... O que ele disse? - Carol me olhava com seu olhar curioso e malicioso.

    — Disse que esse semestre vamos trabalhar com ensaios e deu a "sugestão" - Fiz aspas no ar. - De eu fazer um nu artístico no meu portfólio.

    — Nossa, ele pediu pra te ver pelada na cara dura! - Disse dando risada batendo palmas. - Isso que é sutileza.

    — Engraçadinha. - Revirei meus olhos virando na cama até estar de barriga para cima.

Our Secrets { 2° Temporada The Babysitter }Onde histórias criam vida. Descubra agora