-Tom POVDepois de uma manhã e parte da tarde intensa de filmagens a única coisa que eu queria fazer era deitar na cama e dormir. Tranquei a porta do meu quarto, mas quando caminhei até as janelas para fechar as cortinas olhei para o criado mudo vendo o meu celular ao lado da carteira. Já tinha um tempo que eu não falava com a Bia... Estava morrendo de saudade e vontade de vê-la... Meu sono teria de esperar um pouco.
Peguei meu celular e disquei seu número o posicionando em minha frente para iniciar um FaceTime, mas estranhamente ela não atendeu. Deveria ser umas 20:30 p.m em Londres agora, ela não estava em aula, então insisti mais um pouco até ela atender.
—Oi querida. - Não pude conter um sorriso ao ver a minha morena com seus cachos levemente bagunçados na tela também sorrindo para mim.
—Oi amor! Eu estava morrendo de saudades...
—Desculpe não ter ligado nos últimos dias...As coisas estão uma loucura por aqui. - Disse passando a mão em meu cabelo mexendo nas ondas que começavam a se formar por estar levemente grande. - Eu te liguei umas três vezes, onde você estava?
—No café com o Dylan.
—Entendi... - Parecia que esse cara não desgrudava dela! Mas o fato dele ser gay me deixava um pouco mais confortável com a grande amizade deles, não que eu não sentisse um pouco de ciúmes as vezes.
—Com ciúmes? - Perguntou com uma sobrancelha arqueada sentando em sua cama.
—Claro! Mas não por achar que vocês tenham algo, é mais uma inveja por ele poder estar com você e eu não. - Eu podia sentir meu semblante sendo tomado por uma expressão levemente triste. - Estou com saudade...
—Também estou amor... Quando você volta?
—Ainda não tenho certeza, acho que em algumas semanas... - Eu espero...
—Acha que vai estar aqui para o nosso aniversário? - Perguntou com o cenho franzido.
Eu não havia esquecido que em poucas semanas comemoraríamos três anos juntos, depois de tudo que passamos essa data era muito importante para ambos, mas parecia que todos os anos havia algo no caminho que me impedia de estar com ela, na verdade, muitas vezes, até no mesmo país que ela... Mas esse ano eu planejava que as coisas fossem diferentes...
—Eu espero muito que sim... - Bia apertou seus lábios claramente chateada com a minha resposta então achei melhor mudar de assunto. -Como vão as coisas na faculdade? Reta final!
—Pois é! - Consegui fazê-la dar um riso nasal de pura empolgação. - Vamos trabalhar com ensaios fotográficos esse semestre... Sabe, meu professor disse que eu sou uma das melhores fotógrafas da minha turma...
—Eu diria que a melhor, mas você colocaria meu julgamento à prova. - Sorri caminhando para próximo da janela já que onde eu estava parecia estar um pouco escuro.
—Ele também deu a sútil sugestão de eu usar nu artístico no meu portfólio... - Bia mordeu seu lábio ao ver meu cenho franzir.
Como assim nu artístico? Esse professor só pode estar bebendo gasolina!
—Não, não mesmo... - Disse com uma pontinha de ciúmes em meu timbre de voz.
—Por que não? Nu artístico também é uma forma de arte e os ensaios eróticos estão cada vez mais em alta... - Eu sabia que ela estava dizendo aquilo apenas para me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets { 2° Temporada The Babysitter }
Romance{Concluída} Três anos após voltar para Londres, Beatriz se vê prestes a concluir sua faculdade enquanto Tom atinge o auge de sua carreira com as filmagens de Homem-Aranha: Longe De Casa. Com seu relacionamento sendo um segredo para a mídia, eles tiv...