O Guia Completo de Como Escolher um Notebook Gamer Perfeito

1 0 0
                                    


Nós todos sabemos a frase "um Desktop Gaming é muito melhor um Laptop Gaming".Eu não argumentaria com isso, mas a diferença entre os desktops de jogos e os laptops de jogos diminuiu consideravelmente nos últimos dois anos.Isso se deve à arquitetura Pascal da Nvidia para suas placas gráficas, que possibilitam aos fabricantes obter mais desempenho com melhor eficiência energética.Agora, a maioria dos laptops de jogos econômicos pode lidar com títulos AAA com relativa facilidade e a diferença de desempenho está ficando cada vez menor a cada ano.Este post não é sobre se e ou laptops de jogos são melhores que desktops. É mais uma maneira de facilitar a escolha de um laptop de jogos para pessoas que precisam trabalhar em movimento, mas também quer jogar, como eu!Mais e mais pessoas trabalham em movimento ou não podem comprar um desktop para jogos e um laptop de trabalho, então eles geralmente precisam jogar menos ou desistir de todos juntos.Essa foi uma escolha difícil de fazer alguns anos atrás, quando os laptops de jogos eram muito caros e tinham um desempenho muito limitado em relação aos seus equivalentes de jogos de mesa.Perguntei a mim mesmo: "um laptop de jogos limitará minha capacidade de jogar os jogos que quero", o que me levou a pesquisar laptops de jogos de forma agressiva nos últimos meses.É por isso que criei este post para que você também possa escolher o laptop perfeito para jogar e jogar em qualquer lugar.


Desempenho, portabilidade e preçoO principal objetivo ou fator de conveniência dos laptops é o fato de serem portáteis, empacotá-los agora mesmo e ir trabalhar em outro local. O mesmo vale para laptops de jogos, mas as coisas mais importantes a serem observadas e consideradas é o fato de que haverá um trade-off em algum lugar.Os 3 principais fatores a serem levados em consideração ao escolher um laptop para jogos são Performance, Portabilidade e Preço. Sua decisão no final será influenciada pelo que você realmente precisa ou deseja.Por exemplo, se você tiver um portátil de jogos muito portátil e de alto desempenho, ele terá um preço mais alto, ou um laptop de jogos com preço mais baixo e alto desempenho provavelmente terá uma qualidade de construção mais barata, que pode ser menos portátil.A chave é olhar para o que mais lhe beneficiará e tomar uma decisão com base nisso.Não há uma única "melhor escolha", portanto, será uma combinação de fatores que você deve analisar para determinar a melhor opção para você.


Especificações de hardwareA primeira coisa que você deve observar são as especificações de hardware antes mesmo de observar uma marca ou qualquer outro aspecto do processo de escolha. Decidir quais especificações de hardware você precisa antes de observar modelos específicos facilitará muito o processo de filtragem.As especificações que você deve observar são CPU, GPU, RAM, armazenamento e duração da bateria. Cada um acabará tendo um impacto sobre como você escolherá seu laptop para jogos.



CPU - Processador

Há uma ampla gama de CPUs diferentes para considerar, especialmente se você levar em conta todas as gerações, mas o mais comum é o CPU Core i3, i5 e i7.Para jogos de nível de entrada, um Core i3 faria o trabalho. Para jogos com orçamento limitado, você pode optar por um processador Core i5 ou Core i7, e dependerá, em última análise, de como o restante das especificações se parece.

Se você é um jogador hardcore e está no mercado para um laptop de alto desempenho para jogos, você escolherá o mais recente CPU Core i7. Os processadores i5 e i7 são os mais populares para jogar jogos.laptop de jogos da lenovo - nochgamesA Lenovo Y520 e Y720 vem com opções de CPU i5 e i7.


GPU - placa gráficaLaptops de nível de entrada provavelmente ainda terá 900 placas de vídeo da série Nvidia ou o mais recente intervalo de 1050 2GB. Será melhor procurar uma Série 10 se puder, porque o valor do ponto de vista de preço / desempenho é muito maior.Laptops de jogos econômicos vêm com GPUs que variam de 1050 4GB, 1050ti 4GB a 1060 placas de vídeo Nvidia de 6GB. Os cartões 1050ti 4GB são perfeitos para pessoas que jogam em grande parte em primeira pessoa, onde o 1060 é perfeito para pessoas que querem jogar os jogos mais exigentes por volta de 60 FPS.Se você é um jogador de alto nível, você vai querer olhar para os portáteis de jogos com as GPUs de 1070 e 1080, mas tenha em mente que eles são muito mais caros do que o resto. O laptop inteiro estará em outra classe, então espere abrir seu cofrinho.A maioria dessas GPUs é geralmente do tipo Max-Q, o que significa que elas são um pouco menos poderosas do que o real, mas ainda muito poderosas em relação às versões de menor nível.Por exemplo, o design 1060 Max-Q tem um desempenho um pouco menor em comparação com a versão para desktop, mas ainda é consideravelmente mais poderoso do que a versão para desktop 1050ti.
O Acer Predator Helios 300 tem uma Nvidia GTX 1060 Max-Q com um preço decente.Memoria RAMVocê deve procurar comprar um laptop com RAM DDR4, que é o mais recente e o melhor que você terá atualmente.O principal fator que você deve procurar é a capacidade total do laptop e qual é a sua RAM inicial. A maioria dos laptops para jogos começa com 8 GB e tem capacidade de atualização que varia entre 12 GB e 32 GB.8 GB é o requisito recomendado para a maioria dos jogos, por isso é suficiente para jogar os títulos de jogos mais recentes.

O Guia Completo de como Escolher um Notebook Gamer  PerfeitoWhere stories live. Discover now