06:30 A.M
Jauregui caminhou até o outro lado do carro para trancar. A moça usava saia preta até o joelho, uma blusa de botão azul clara e salto alto preto. Seus cabelos negros estavam soltos sobre os obros cobertos pelo pano da blusa. Ela usava um óculos escuro preto que escondia seu deliniador, usava também um batom vermelho e um brinco preto.
Depois de trancar o carro, Lauren caminhou até a delegacia. Ela passava e todos olhavam, ela era considerada a mais bonita do prédio. Não por ser a mais importante também, ela brincava muito com os funcionários, principalmente com Dinah e Ally. Elas eram melhores amigas desde quando Lauren entrou para o trabalho.
Ela entrou no elevador e arrumou seu cabelo antes de abertar o botão para 13° andar. Depois de subir até o andar desejado, Lauren saiu do elevador e caminhou até sua sala, que fica do lado esquerdo das outras mesas.
-Bom dia gente -disse a moça á Ally e Dinah, que tem as mesas na sala dela.
-Laureeeen -respondeu Ally sorrindo
-Bom? Não, o dia não está bom -disse Dinah enquanto mexia em seu notbook.
O que houve? -Perguntou Ally enquanto Lauren foi para a mesa dela, que ficava ao lado da mesa de Dinah.
-Ficou sabendo Lauren, Camila está de volta. -Disse Dinah
-A Cabello ? -Perguntaram Ally e Lauren juntas, assustadas.
-A mesma. Está dizendo aqui que ela foi vista andando pela rua 36, com a gangue ainda.
-Puta merda -Disse Ally tentando relaxar.
-Caralho.. Nós precisamos prende-la antes que faça alguma coisa -Lauren respondeu.
Em uma questão de segundos, Ally disse :
-Acho que ja é tarde de mais. Está dizendo aqui que ela sequestrou uma menina..
-Preciso fumar um cigarro -Disse Lauren caminhando até a janela e acendendo um cigarro.
09:28
O telefone toca..
Delegacia -Disse Lauren em um tom sério e uma voz rouca.
MOÇA, SEQUESTRARAM A MINHA FILHA -uma voz desesperada disse
Mantenha a calma e prossiga, senhora -disse Jauregui, tentando acalmar a moça- Onde a senhora mora?
Avenida Huston numero 47; rua 3 -a voz tremula e desesperada disse.
Estamos indo com a nossa equipe -disse Lauren.
-ligação off-
O que houve -Dinah disse.
Aqui, precisamos ir nesse endereço urgente -Lauren respondeu, entregando um papel.
10:05
... E depois eu recebi uma ligação dizendo que ela está com elas, uma moça chamada Camila, e uma gang. -Disse a moça.
Ah -Lauren respondeu tentando pensar- A senhora sabe onde ela está?
Sim. Eu anotei -Disse a moça um pouco mais tranquila.
O papel dizia "Rua Nelsy Kenner numero 45, no fundo da casa branca".
Elas disseram para esperar á 01:30 enfrente á uma placa escrito "Sem saída" -Disse a moça.
Ok.. Fique calma que nós ligaremos assim que recuperarmos sua filha.
~ 01:00 ~
Estamos aqui enfrente a casa, nos preparando para invadir.
E três, dois, um e... -Disse Lauren sussurrando na frente, enquanto os policiais estavam atrás- JÁ -gritou Lauren enquanto os homens chutavam a porta e invadiram.
MAS QUE PORRA... -Disse Selena
AH CARALHO -Falou Camila. Bea e Mahogany permaneceran caladas de mãos pro alto.
TODO MUNDO NO CHÃO -Gritou Lauren que segurava o distintivo no alto.
Depois que todas estavam no chão, um policial resgatou a menina e a colocou dentro do carro. Tentando acalma-la.
Veja aqui, a famosa gang The Girls. É um prazer conhecer vocês -Disse Lauren em um tom de ironia. -O que mais vocês roubaram ?
Nada -Disse Bea, tentando parecer inocente.
Ah é? Então esse dinheiro todo aqui é o que? -Disse Lauren falando mais ironico.- Peguem-as, vamos levar.
~ 02:03 ~
Vamos ao interrogatório -Disse Jauregui. -Uma de cada, não quero ninguem mentindo. Vou ficar com a Camilinha, né fofa? -Disse Lauren rindo da derrota delas e observando a cara feia da chefe da gang. -Vamos logo, nao tenho o tempo todo.
Depois que Camila e Lauren estavam em uma sala com seguranças, uma mesa e duas cadeiras, uma de frente pra outra.
E então.. Pode me explicar porque você e essa ganguezinha andam por aí roubando -Disse Lauren- Segurança, pode nos deixar sozinhas.
Não tá obvio não? Queremos grana, para ir na balada e pegar garotas, somos jovens, precisamos disso. -Camila retrucou
Calma ai, vocês precisam mesmo é ficar presas. Sequestrar uma estudante? Faça-me o favor -Lauren respondeu. -E garotas?
Sim, nunca viu nenhuma lésbica não? -Camila disse
Já sim, é que você não tem cara de ser lesbica, até que você é gostosa -Disse Lauren meio ironica e meio sexy.
Oh meu Deus, não faça isso. Você também é -Disse Camila aproximando-se de Lauren.
Se você é tão lesbica assim, prova -Disse Lauren mordendo os labios e duvidando
Camila subiu na mesa ajoelhada e puxou Lauren pela nuca, beijando-a feroz e rapidamente, mordendo e puxando o labio inferior de Lauren.
Nossa -Disse Lauren ofegante.
Até que você beija bem, é lesbica tambem -disse Camila
Bi, sou bi -Lauren respondeu
Olha, não parece não hein -Camila disse rindo.
Ah para, ta, sou lesbica sim -Lauren confessou e logo depois Camila roubou outro beijo da delegada. Só que dessa vez, a mão da criminosa estava na coxa de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You
FanfictionLauren Jauregui é uma delegada de 22 anos de idade, solteira, mora sozinha. Se mudou para Nova York com 18 anos de idade para seguir sua profissão. Camila Cabello é uma mafiosa de 20 anos de idade. A mais perigosa de Nova York, procurada desde seus...