— M-mais rápido! — Com a voz mais rouca que o normal, Minhyuk suplicava — V-vai, mais rápido!
O clima era quente, abafado e sem nenhum outro som além do de seus corpos se encontrando.
— Você é tão apertado... — Com a voz grave, susurrou as palavras ao pé do ouvido de Minhyuk, o fazendo estremecer. Sem parar com as estocadas, ele acelerou o ritmo como havia sido pedido por Minhyuk.
— V-você é tão gostoso — Minhyuk disse entre os dentes, ele mordia seus próprios lábios na tentativa falha de conter seus gemidos.
— Geme pra mim... — Ele pediu enquanto desacelerava o ritmo das estocadas de propósito, só para ver Minhyuk gemer implorando por mais.
— Você gosta de me torturar não é? — Minhyuk o empurrou de leve, o retirou de si e inverteu um pouco as posições. — Agora quem vai brincar de torturar serei eu — O moreno agora quem estava no comando, ficando por cima, ele segurou a base quente e o guiou até sua entrada soltando logo em seguida um gemido que fora impossível de conter. Seus movimentos eram lentos que nem parecia que a momentos atrás ele estava pedindo mais rapidez.
— Minnie, isso não se faz... — Com os olhos fechados e com as mãos firmes na citura de Minhyuk, ele tentava guiar seus movimentos na tentativa de aumentar seus ritmos e de se aliviar.
— Foi você quem começou, honey. — Minhyuk ainda seguindo seu próprio ritmo, jogava sua cabeça para trás enquanto mordia seus lábios e se deliciava em todo aquele prazer. Ele queria ir mais rápido mas também queria dar lhe um breve castigo. — Por que você tem que ser tão gostoso? — Sem conseguir se controlar muito, Minhyuk involuntariamente começou a acelerar o ritmo enquanto gemia alto.
— Isso, mais rápido vai — Ele começou a acelerar seu próprio ritmo e acabou por comandar as estocadas. Ainda mais forte, ele segurava a cintura de Minhyuk enquanto beijava seu pescoço.
Minhyuk gemia em merso ao prazer que sentia, mas aos poucos aquela sensação gostosa estava sumindo e um certo incômodo surgia. Aos poucos, Minhyuk não conseguia mais visualizar o lugar em que estava e rapidamente tudo aos seu redor ficou escuro.
Suado, excitado e com a cueca melada pelo orgasmo tido no meio da noite, Minhyuk finalmente acordou.
— Eu não acredito — Abriu os olhos e encarou o teto. — Já é a terceira vez...
Sim, terceira vez.
Minhyuk vinha tendo esses tipos de sonhos eróticos a duas semanas e o pior: com o seu melhor amigo.— Por que logo com o Jooheon...? — Disse enquanto caminhava pelo quarto e tentava se livrar das roupas as jogando pelo chão.
Ainda excitado, Minhyuk foi para o banheiro para se limpar e principalmente se aliviar. Ele entrou no box e se livrou da única peça de roupa que ainda lhe cobria o corpo; se arrepiou ao sentir a água de temperatura agradável ao seu corpo, lhe molhando e relaxando seus músculos, ainda pouco tensos. Ele passava a mão pelo corpo com os olhos fechados apreciando aquele momento relaxante. Sem que ao menos esperasse, os flashes de memória de seu sonho lhe veio a mente, fazendo com que sua virilha fisgasse.
Jooheon estava com seu corpo suado, os lábios grossos passeando pelo seu pescoço e as mãos firmes segurando sua cintura enquanto o estocava.
— Ele parecia tão grosso... — Ainda se lembrando, Minhyuk deslizou sua mão até seu membro que até então estava um pouco mais calmo, mas as lembraças o fizeram se animar novamente. — Estava tão bom, ah! — Minhyuk começou a se tocar lentamente, com a água deslozando por suas costas e os olhos ainda fechados em merso as lembraças de seu sonho nada comportado.
A cada detalhe que se lembrara de seu sonho, seus movimentos se tornavam mais rápidos e intensos.
Sentiu seu corpo arrepiar e seu ventre contrair, mordeu seu lábio e sentiu uma descarga sobre seu corpo ao sentir o líquido finalmente ser liberado.
Pouco ofegante, ele finalmente se limpou terminando seu banho.
Ainda sentindo suas pernas fracas por conta do orgasmo que tivera, Minhyuk se jogou no sofá de sua sala e suspirou alto.
— Jooheon... — Fechou os olhos e suspirou novamente — Eu preciso resolver isso.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTIC DREAMS - JOOHYUK
RomanceMinhyuk passa a ter sonhos erótico com seu amigo Jooheon, e ele precisa resolver isso.