I

76 4 4
                                    

Renê entrou em casa com a única carta que não era uma dívida nas mãos e, começou a lê-la:

Querida filha,estou no Studio preso e preciso de ajuda!,Henry ainda não apareceu e se, apareceu acabou falacendo.Conto com você querida filha!

Ass:Joey Drew

"Meu pai?!,meu pai está vivo?"ela pensou.Andava de um lado para outro em plena sala não acreditando que seu pai a está mandando ir para o Studio.

-Se ele está vivo isso quer dizer que eu ainda posso pagar as dividas!,e finalmente posso ir para a faculdade!-Disse ela alegre.

Aprontamente Renê foi para o Studio de seu pai ,vendo o estado por fora , não acreditava como um Studio velho como aquele poderia estar em pé!.

Ao entrar se deparou com o monte de "banners" do personagem que seu pai virou um fanático, Bendy era o nome dele , más, também tinha o Bóris e a Alice que faziam um grande show no passado.

- Me pergunto por que meu pai gastou tanto dinheiro em um sonho quase não real ,nunca que ele poderia trazer o tal do Bendy a vida- resmungou.

Tudo estava sujo de tinta, chão,parede e até móveis ,estranhamente...todas as máquinas de cinema funcionavam uma coisa su real já que fazia mais de 10 anos sem ninguém (a não ser Joey e Henry)pisarem ali .

Como tudo está funcionando?.

Renê continuo sua caminhada dentre coisas escuras e não escuras ,luz e escuridão ,um calafrio corria pelo seu corpo cada vez mais que ela andava naquele Studio que fedia a mofo e algumas coisas caiam.

Tudo ali caia ao pedaços,bom era o que parecia .Ela continuou até chegar em um local que ficou horrorizada.

- Oh meu deus.... Bóris!!

Ele estava preso em uma mesa de força com seu peito aberto

Na parede estava escrita uma frase que dizia:

"Quem está rindo agora?"

- Tenho que arrumar um jeito de sair daqui....AGORA!!- ela sai correndo .

Sem perceber , Renê acaba sendo perseguida por um monstro de tinta assustador que parecia um monstro todo deformado .

Renê acaba presa em uma das pistas grudentas de tinta.

- Eu vou morrer eu vou morrer!!- gritou apavorada.

O monstro ao chegar perto dela parou....e a olhou com um olhar que não era de assassino ,e sim, de piedade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bendy e a HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora